O cap se passa antes de virarem bonecos depois pros dias atuais
Tanjiro pov on:
Eu sempre amei a kanao.... Mais ela sempre olhava os outros garotos... Ela não me notava... Eu me irritava com isso mais n podia fazer nada... Ela e filha dos professores tomioka e shinobu..... Mais ela nunca vai me notar... Um dia o professor tomioka me pegou colocando mais cartas de amor no armário da kanao e claro shinobu e ele estavam na sala me esperando....
Tanjiro pov off:
Shinobu: n espera que vc que fosse o admirador secreto da kanao...
Tanjiro:.... Eu amo a sua filha.... Pfv eu só pesso que ela me conheça!! Eu serei um ótimo namorado... Sua filha e tão bela.... Eu não quero saber dela namorado aqueles mauricinhos que só vão usa-la!!! Ela merece ser amada e respeitada!!!.........*corando*
Shinobu: olho tomioka sorrindo
Tomioka: bem... Se vc quer msm a nossa filha terá que virar um boneco claro vc pode voltar a forma humana quando quiser mais Fassa isso a meia noite ok???
Tanjiro; *sorri animado* sim eu aceito!!!
Tomioka: *pego um livro e começo a recitar um poema* kamado tanjiro.... Pra nossa filha vc amar um boneco vc irá se tornar... E pra maldição quebrar só um amor verdadeiro irá te salvar saiba as consequências pois com magia não tem brincadeira. Proteja nossa filha e a ame de todo seu coração.... Ou então... Nao quebrará a sua maldição....
(Cherry: carai kskssk me arrepiei)
Tanjiro: *acabo encolhendo e virando boneco mais volto ao tamanho normal* muito obrigada n irei decepcionar!!!
Shinobu: sei que n tanjiro eu sei que não
_inosuke pov on:
Eu morava com meu padastro douma..... Minha mãe fugiu comigo quando eu era pequena... Mais meu pai conseguio bater tanto nela.... Por sorte meu vizinho douma chamou a polícia e cuidou de mim e da minha mãe... Eu sempre o chamava de pai morava com meus irmãos por parte dele Daki(ume) e gyutaro eles eram ótimos e todos se amavam... Mais então... Minha mãe ficou em coma..... Tentando salvar meus irmãos e eu num assalto a nossa casa... Douma a deixa num quarto com máquinas pra ela respirar.... Eu estava do lado dela e daki... Falando das garotas que gostamos...
Inosuke pov off:
Inosuke: sabe mãe... Vc adoraria conhecer a aoi....ela me lembra um pouco vc....
Daki:.... Eu... Sei que e errado mais.... Eu estou apaixonada pela coordenadora da escola... A Nakime.... Eu sei que ela e muito mais velha que eu mais.... Eu... N consigo negar... Eu amo ela
Konoha:.............
Inosuke:..... Eu queria tanto que ela acordasse...
Daki:.... Eu também.....
Gyutaro: ..... Temos que ir pra escola....
Daki/inosuke: *beijam a testa da msm e saem com ele*
S/N: gyuuu Oiiii
Gyutaro; oi sn Kkkkk
Daki: pelo menos ele tem alguém a Nakime n vai me querer...
Inosuke: a aoi a msm coisa....
___na escola_____
Shinobu: inosuke vc parece mais triste que o normal....
Inosuke: a aoi e solteira????
Shinobu: *se surpreende* sim... Gosta da minha filha???
Inosuke:... Eu a amo... Eu até me concentrei mais nos estudos.... Parei de brigar pra ela me notar... Mais nem isso adiantou.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
bonecos do amor (tankana inoaoi nezuzen)
Fanfictionelas ganharam esses bonecos a muito tempo dos seus pais dizendo que seriam o amor verdadeiro delas mais quem sabe eles não sejam só bonecos como pessoas transformadas???? leia pra descobrir