Closer than we've ever been

212 36 79
                                    

Andar pelos corredores da empresa de madrugada era uma rotina para Kim Namjoon, gostava do silêncio e da solidão. O mundo era caótico e a luz do sol iluminava lugares que preferia manter escondidos. As constantes notificações, os compromissos e a ansiedade. A necessidade de ser RM do BTS, uma máscara que amava, mas que era apenas parte dele.

Na luz da lua podia ser outros ele, perceber sua insignificância ao mesmo tempo que alcançava sua maior grandeza. Era no silêncio que Namjoon podia ouvir a música dentro de sua cabeça.

A proximidade do lançamento do seu primeiro álbum solo o estava estressando mais que o normal. Ao contrário dos lançamentos com os membros, dessa vez estava sozinho e se expondo de uma forma que nunca tinha feito antes. Suas arestas estavam expostas e o medo de outras pessoas lerem seu diário era imensa.

Tinha ficado tempo demais dentro do estúdio fechado, sentiu seu estômago reclamar e percebeu que já eram 2 da manhã. Por isso, caminhava pelos corredores muito grandes para a ausência de vozes.

Antes de seguir, parou em frente a uma das obras que tinha trazido para transformar os corredores cinzas em um espaço mais humano. Era a representação da neve sobre o telhado de casas de uma vila e aquilo trazia um tanto de solitude. Lembrou do frio e da paisagem branca, até que percebeu que não era o único trabalhando até aquela hora.

O sentimento de solidão criativa se foi e ele sentiu o calor da presença firme de Suga hyung.

— Uma das melhores coisas sobre sua paixão pelas artes é que podemos desfrutar da beleza com você sem ter todo o problema em ser nerd.

Apesar de líder, Joonie era o do meio em idade. Em todos os momentos da trajetória do grupo, seus hyungs estiveram presentes e deram o apoio para que chegassem onde chegaram. Os membros deram tudo de si, seria impossível se apenas um deles não estivesse lá. Porém, Yoongi sempre foi diferente para Namjoon.

Ele exalava uma confiança que dava inveja em alguns momentos, algo que vinha de dentro e afastava qualquer dúvida. A criatividade e sagacidade para resolver problemas e entregar as batidas perfeitas. O companheirismo e proteção que traziam segurança. E tinha algo que nem sempre conseguia negar, a graça e a beleza que tiravam seu chão.

Buscava esquecer e suprimir a última parte, ignorar que sentia calor na presença de seu hyung. Era bem sucedido na grande maioria das vezes, mas naquela noite, talvez ele estivesse mais sensível.

— Diz o maior nerd de música que eu conheço!

— Aí que está, Namjoon, eu tenho um foco. Por isso sou melhor que você!

O sorriso largo, que mostrava a gengiva era a indicação da provocação.

— Tá certo, hyung! Não vou contrariar os mais velhos.

Em meio a risadas aconchegantes e familiares, Namjoon fez um convite inocente.

— Quer comer?

— Quero.

🎶

A luz da tela do computador deixava Yoongi ainda mais irritado. Há mais de uma hora estava travado em uma música.

Geralmente ter esse momento a sós, o estimulava. Afinal, o tempo todo tinha os meninos por perto e a bagunça o atrapalhava. Mas agora que o silêncio reinava, sentia falta do caos.

"Se o Joonie estivesse aqui, ele falaria algo e eu não estaria olhando a tela como um idiota", pensar no líder não era estranho ou incomum, tinham trabalhado tantos anos juntos que aquilo se tornou costume. Porém, naquela noite nostálgica, Yoon se lembrou de outro papel que Namjoon já teve em sua mente e coração.

Closer (Namgi)Onde histórias criam vida. Descubra agora