- Eai casal, vocês vão se assumir quando? - Questionou tal grupo de garotos cujo os mesmos tinham a intenção de provocar o loiro - Você, Naruto... Como podê.... Além de ser viadinho é receptáculo de uma besta de caudas - Zombava os meninos cujo os mesmos riam de Naruto.
- Cala a boca Sai, você não sabe da porra que está falando !! - Exclamou Sasuke serrando os punhos fortemente, a raiva já havia tomado conta de si mesmo.
- Fica na sua ai bichinha, a conversa ainda não chegou em você. Afinal, Sasuke, por acaso a kyuubi de Naruto já despertou-se enquanto você mamava ele? - Questionava os garotos zombando de ambos.
- Vão se fuder seus merdas !! - Exclamava Sasuke , seus olhos escuros já habitavam um vermelho radiante cujo o mesmo era chamado de Sharingan, kekkei genkai dos Uchihas.
Ao ver o Sharingan de Sasuke despertar-se, os quatro garotos saíram correndo com medo de como as coisas iriam progredir. Sasuke desativa seu Sharingan, logo sem seguida questionando a Naruto se o mesmo encontrava-se bem.
- Você está bem baka? - Questionou Sasuke.
- Estou bem sim Sasuke - kun - Respondeu Naruto, suas mãos encontravam-se na coxa de Sasuke, não demorou muito para que as mesmas chegassem na genital do Uchiha - Aliás aquilo tudo foi muito excitando - Completou Naruto cruzando as pernas.
Logo o Uchiha levanta Naruto no colo carregando-o até o banheiro do colégio, em seguida verificando se não havia ninguém. Ao confirmar que o banheiro encontrava-se vazio, Sasuke entra em uma cabine com o loiro nos braços e tira a roupa do mesmo. Em seguida o Uchiha já encaixava seu pênis na intimidade molhada de Naruto enquanto ambos se beijavam, em seguida levando-os a um intenso orgasmos.
Lá para a última aula, Sasuke havia ido ao banheiro e Naruto ficou na sala de aula á espera do Uchiha. Enquanto o loiro estava lá, Hinata aproximou-se de Naruto e começou a dar encima do mesmo. Quando Sasuke chega na sala de aula, Hinata já estava agarrada em Naruto.
O Uchiha ficou possesso de ciúmes, em seguida puxando-o à gritos e berros para fora da sala de aula. Hinata ficou sem compreender o que havia acabado de acontecer, e por isso decidiu sair correndo atrás do loiro para protegê-lo da raiva de Sasuke. Quando o Uchiha avistou Hinata, sua raiva triplicou assim fazendo o mesmo perder completamente o controle.
Sasuke puxou Naruto para o banheiro e começou a falar poucas e boas para o loiro, o mesmo mostrava-se completamente agressivo para cima dele. Naruto negou completamente tudo, o mesmo repetia ao Uchiha que ele não havia percebido quais eram as intenções de Hinata pra cima dele e que o loiro nunca, jamais, quis machucar o sentimento do mesmo. Mas ainda assim Sasuke não queria saber, o mesmo repetia várias vezes que havia visto tudo e que Naruto era um puto de um idiota.
Naruto se deixou tomar pela pressão do momento e acabou soltando que ele e Sasuke não haviam nada, que ambos estavam apenas ficando. O Uchiha estressou-se com o loiro e saiu do banheiro dando-lhe um leve empurrão, o mesmo bufava de raiva e lamentava-se por ter deixado o ódio tomar conta de si. Ao sair do banheiro, Sasuke recuoou considerando se desculpar com o loiro. Sua consciência pesava, ele sabia que estava errado. Mas mesmo assim, deixou o orgulho falar por si só e voltou para casa abandonando Naruto.
Após o Uchiha sair do banheiro, Naruto entrou em desespero consequentemente entrando em crise de pânico.
Logo Naruto se tranca na cabine do banheiro e saca uma lâmina de barbear. O ato foi seguido de cortes profundos em seu pulso, o mesmo questionava -se sobre o que fez de errado e por que tudo tinha que dar sempre errado para o mesmo. Por que nunca foi suficiente e nunca será, por que Sasuke havia o tratado daquele maneira. Ele realmente errou? O que havia feito de errado? Naruto começou a cortar seu braço inteiro descontando toda a angústia, raiva e sofrimento que sentia ao pensar em Sasuke através dos cortes.
Logo após o ato, Naruto caminhava até à sala de aula para pegar sua mochila e ir logo à sua casa. Seus olhos encontravam-se inchados devido a tanto choro, seu braço estava doendo. Naruto não aguentava mais, só queria que tudo aquilo acabasse logo, e que ele e seu amado se resolvessem logo.
Ao chegar em casa, Naruto caminha diretamente para o seu quarto logo deitando-se em sua cama soltando um leve suspiro de cansaço. O mesmo chora ao se recordar da noite em que eles e Sasuke transaram naquele mesma cama ao som de Back to the Old House - The Smiths. Naruto não aguentava mais toda aquela dor e o fardo que sentia ao viver. Foi quando o mesmo começou a escrever uma carta de suicídio.
20 de dezembro de 2018.
Sasuke, eu te amei até meu último suspiro. Não foi sua culpa, a dor estava me matando por dentro. Não queria que me assistisse sofrer, se sentisse culpado por não conseguir me ajudar. Amarei você até meu último suspiro. Daria minha vida por você seu eu ainda tivesse uma, esse mundo é pequeno demais, e cruel para nós dois. Decidi me livrar de todo esse fardo da forma mais cruel possível, sinto muito pelas coisas terem de ser assim. A vida é injusta e cruel, assim com foi comigo. Sinto muito pela dor que estarei lhe transferindo agora. Por favor, seja forte, algo que não fui. Adeus, Sasuke !!
Após escrever a carta, Naruto ligou a banheira que havia em seu banheiro deixando-a na temperatura média. O mesmo pegou uma lâmina de barbear e deitou-se na banheira com seus pulsos apoiados na mesma. Após refletir muito sobre o que estava prestes a fazer, Naruto concluiu que era o certo e cortou seus pulsos na vertical, consequentemente sangrando até morrer.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes do Amor (SasuNaru)
Fanfiction🍅🍥| +18 | AU Naruto é um jovem de 16 anos do qual sofre de depressão severa e passa por problemas com automutilação devido ao bullying que sofre diariamente no colégio por conta do nove caudas que o mesmo abriga. Mas um certo Uchiha chega na vida...