escuridão

13 0 0
                                    

Gabrielly:

Me sinto sóbria agora, ontem a noite foi super agitada, só me lembro de entrar na festa com Henrico e me jogar na pista de dança, depois disso, acho que bebi um pouco e estou aqui agora, em casa. Confesso que foi uma surpresa Henrico ter me levado até em casa, desde os 7 longos meses que conheço ele, ele nunca fez isso com nenhum amigo dele, nem os que ele considerava os mais próximos.

Obviamente ele teve que cuidar de mim, esta segurando uma bolsa gelada sobre minha cabeça, pois estou com muita dor de cabeça. 

- Está se sentindo melhor? - ele pergunta e eu só continuo aproveitando seu carinho com os olhos fechados.

Sim, pode parecer muito esquisito vindo dele, mas pode crer, ele esta fazendo carinho sobre minha mão, que está relaxada no encosto do sofá.

- Até que você consegue ser fofo quando quer... - digo abrindo meus olhos e sorrindo para Henrico que revira os olhos.

- Você sabe bem por que estou fazendo isso, você é uma pessoa que eu realmente gosto! - ele diz e eu me aproximo dele.

Desde que eu percebi seus ciúmes exagerado, eu imaginei que ele gostasse de mim, mas eu não estava muito afim de ficar com ele, já que tínhamos acabado de nós conhecer, e eu realmente queria ser amiga dele. Mas já que estamos há mais tempo juntos nessa amizade, porque não colorir um pouco?

Estávamos a centímetros de distancia, meus lábios ansiavam os dele, e ele possuía um olhar de desejo sobre mim, sorrio e vejo ele colocar sua mão sobre meu rosto, acariciando levemente.

- Você sabe que eu gosto de você, não sabe? - ele diz e suspira.

- Eu percebi aquele dia na festa da piscina, quando você surtou de ciúmes! - digo rindo.

- Ah, mas eu tinha razão, aquele babaca do Joshua te comeu com os olhos! - ele diz e eu reviro os olhos.

- Nem começa... - digo e ele aproxima nossos lábios.

- Mas agora você é só minha né? - ele diz com um sorriso orgulhoso.

- Eu posso até te pegar, mas eu ainda estou solteira! - digo e ele bufa.

- Então vou aproveitar enquanto vc usa sua solteirice comigo!- ele diz e eu rio.

Ele gruda nossos lábios em um beijo violento e cheio de desejo, ele segura minha cintura e senta sobre o chão, eu desço do sofá ainda com nossos lábios grudados e me sento sobre seu colo. Ele beijava muito bem, e durante o beijo ele passeava suas mão sobre meu corpo, me fazendo queimar de desejo, até que escuto meu celular vibrar. Paro o beijo e vejo o nome de Sabina na tela.

- A Sabi consegue esperar né? - olho com um sorriso malicioso.

- Ela aproveitou essa noite, tem que deixar você aproveitar também! - ele sorri e me beija.

[...]

Nossos beijos avançaram muito, estávamos na minha cama agora, ele por baixo e eu por cima, movimentando meu quadril enquanto sentia suas penetradas, nossos gemidos em sintonia e nossos olhos brilhando de desejo. Eu poderia fuder com ele mais umas duas horas sem hesitar.

Ele aperta meu quadril e joga sua cabeça para trás, arfando de prazer, meus movimentos eram rápidos mas não o suficiente para acabar com o prazer, até que sinto algo quente sobre minhas pernas e saio de cima dele, me deitando ao seu lado.

- Você é ótima... - ele diz e eu me aproximo dele.

Subo nele novamente, beijando seu pescoço enquanto ele apertava meu corpo, sinto ele me penetrar novamente, e mais um round começar.

[...] 

Acordo com a campainha tocando, olho no relogio e vejo que marcavam seis da manha, me levanto da cama e visto uma roupa para atender quem estivesse na porta.

Vou até a porta de entrada, saindo do quarto, destranco a porta e abro, vendo Sabina com um semblante medroso, deixo a mesma entrar e tranco a porta novamente.

- Vo-você não acredita.... - ela diz se sentando no sofá.

- O que foi para você chegar uma hora dessas? - pergunto com sono.

- Mataram a Vivian... - ela me diz e eu arqueio a sobrancelha.

Não pode ser real, acho que escutei algo errado....

- O que? - pergunto.

- Mataram a Vivian!











𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐒𝐨𝐮𝐥 - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora