pistas

6 0 0
                                    

Gabrielly:

Estávamos na casa de Noah, que também estava com alguns políciais pela frente. Descemos da moto e vamos pelos fundos, mas dessa vez, Joshua tinha a chave.

- Eu venho muito aqui, Noah me deu várias chaves... - ele diz e destranca a porta.

Joshua vai na frente, e eu o sigo. Caminhamos devagar e sem fazer barulho, não tinha policiais dentro do cômodo, porém, eles estavam rondando a casa.

Estávamos no quarto de Noah, Joshua se aproxima do computador que tinha no quarto, ele se senta na cadeira e liga o computador.

- O que você esta fazendo? - sussurro.

- May mora em outro país, eles se falam por mensagem.. - o loiro diz enquanto mexia no computador.

Nem fazia ideia quem era May, mas Joshua é mais amigo de Noah do que eu, então vou confiar.

- Vou ver as mensagens q eles trocaram, pode ser que Noah contou para ele, já que é mais seguro... - ele diz e mexe no aplicativo de mensagens.

De repente, Joshua abre as mensagens dos dois e arrasta para cima, vendo as mais antigas.

- Achei... - ele diz com um sorriso.

Havia muitas mensagens, mas Joshua conseguiu achar as mais suspeitas.

- May, recebi um bilhete estranho hoje

Noah tinha escrito aquela mensagem, e logo o amigo responde;

- Deve ter sido da Vivian né? Ela gosta de bilhetinhos fofos *May

- Cara, tinha ameaças no bilhete...eu tô com medo real *Noah

- Ameaças?? WTF *May

- Pois é cara, tomara que seja uma pegadinha de mau gosto da Vivian *Noah

Enquanto eu e Joshua líamos em voz baixa, escutamos passos vindo em nossa direção, só poderia ser algum policial.

- Vamos vazar daqui! - Joshua diz abrindo a janela do quarto de Noah.

Pego meu celular em um de meus bolsos, entro na câmera e tiro uma foto do computador de Noah, depois desligo o mesmo.

A abertura da janela não era muito grande, mas seria o tamanho adequado para mim e o loiro passarmos, e é isso que fazemos. Joshua passa primeiro, após ele conseguir chegar ao lado de fora, Joshua estende sua mão para mim. Me seguro em sua mão e atravesso a fresta da janela, fechando a mesma em seguida.

- Ufa! - digo e logo vejo adentrarem o quarto de Noah, onde estávamos.

- Esse rapaz está escondendo alguma coisa!

Escuto a voz de uma das pessoas que estavam dentro do quarto, sim, era mais de uma pessoa.

[...]

Estava na casa de Joshua, o mesmo ouvia música enquanto olhava a foto que eu tirei do computador de Noah, com a conversa. Segundo Joshua, ele se concentrava mais com música.

Já haviamos lanchado, deviam ser umas dez e meia da noite, meu celular acabou descarregando e estou deitada no sofá refletindo ou talvez quase caindo no sono.

- Gabrielly.... - Joshua diz, se pronunciando depois de longos minutos em silêncio.

- Hum - murmuro.

- Noah falou sobre a carta com a ameaça...dizendo que poderia ser uma pegadinha de Vivian, será que os dois trocavam cartas? Eles moram na mesma cidade... - Josh cita.

- Ou talvez ela estivesse longe no momento em que ele recebeu a ameaça, sei lá.. - digo.

- Mas essas mensagens foram de ontem á tarde, aonde Vivian estava ontem de tarde?!? - Joshua fala e meu cérebro produz um som, boom!

Será que Vivian estava em contato com o assassino ou assassina?? Isso parecia muito suspeito.

- Joshua, eu sei que isso é uma bela pista, mas eu estou exausta... talvez amanhã a gente possa investigar isso! - digo virando meu olhar para o loiro, e sorrio.

- Ótimo, vou tomar um banho e você pode indo para o quarto! - ele diz e eu assinto.

Ele se direciona ao banheiro e eu vou ao quarto, o único quarto que essa casa tinha. Entro pela porta e me deparo com uma cama de casal, ah fala sério!

Pego algumas almofadas me dirijo para a sala, pego um cobertor e coloco no sofá junto das almofadas. Me deito e cubro até meus ombros com o cobertor.

- Se o Joshua acha que vamos dormir juntos, ele pode tirando o cavalinho da chuva! - digo e logo fecho meus olhos, caindo em um sono profundo.


𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐒𝐨𝐮𝐥 - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora