— CHAPTER 001. —
Um final trágico.
— Não.Taehyun tirou os olhos da tela do computador para me encarar friamente através das lentes dos óculos. Nós estávamos em sua sala. Sim, ele tem uma sala. Era pequena, mas ainda assim era dele, enquanto no outro lado da parede estão os outros treze alunos do jornal, dividindo um mesmo espaço com computadores e máquinas exageradamente grandes de impressão.
— Você é uma jornalista investigativa. Precisa vender as informações que tem. É o seu trabalho. — Seu tom é rígido, mas eu não perco a postura.
— Você pode até estar certo, mas eu não preciso dizer tudo o que sei se não quiser.
Ele analisa meu rosto em silêncio, encabulado.
— Acho que você não entendeu o que está em jogo aqui.
— Acho que entendi, sim.
— A sua matéria seria publicada na primeira página.
— Eu não me importo. — Mentira. Eu me importava sim.
— Todo mundo aqui quer uma oportunidade como essa. Você não?
É claro que quero. Caramba, isso seria um máximo, mas não desse jeito, não nessas circunstâncias.
— Não vou escrever isso. — É a minha palavra final. Ele morde o lábio inferior e volta a olhar para a tela.
— Tudo bem. A decisão é sua, Hannah.
Revirei os olhos. Esse cara!
Nos últimos dois dias, tive a revelação de que é um saco ser a fonte de informação mais próxima de Yeonjun.
Eu já sabia que iria escrever sobre o seu acidente no ringue, afinal topei cobrir todo o jogo naquela noite, mas Taehyun não está satisfeito. Ele quer mais. Quer que eu revele informações mais pessoais, até o diagnóstico completo se possível, porque é isso o que as pessoas querem ler, mas me recuso a expor qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cometa Halley | Yeonjun | TXT
RomanceHalley era babá da irmã de Choi Yeonjun, um dos astros do hóquei de sua faculdade, e não tinha nenhuma empatia com ele. No entanto, depois de um trágico acidente, Halley foi obrigada a aturar aquele garoto todos os dias.