Está história é uma continuação direta da história My Demon! Feita de fãs para fãs.Para melhor entendimento da história é recomendado ler a primeira temporada presente na conta, dito isso... Tenham uma boa leitura!
_________________________________________
Dipper onOlá eu sou Dipper Pines e... Por que eu tenho a sensação de que já fiz isso antes...? Bom, se passou 1 ano desde que eu fui embora de Gravity falls pela segunda vez... No começo foi estranho já que fazia um tempo que eu não frequentava a faculdade, mas eu fui bem recebido por todos... Isso exceto por aqueles filhos da puta do Andrew e Joe , são só mais uns cuzões que espalharam inúmeros boatos sobre mim na escola, eles tem mexido comigo desde que cheguei, talvez por eu ser o mais novo aluno dali. Enfim, muita coisa mudou durante esse tempo, eu me afastei da Mabel e dos meus tios, era como se eu estivesse irritado com eles.. Mas não sabia ao certo o por que de eu estar irritado.. Foi estranho no começo já que eu e Mabel éramos tão próximos, mas depois de um tempo eu até que comecei a me acostumar. Eu durmo nos dormitórios da faculdade, por conta dos boatos de Merda os meus colegas de quarto vem e vão, mas não é como se eu ligasse, ao menos eu posso ter um pouco de paz. Eu também já não sou tão ingênuo quanto antes e agora sei bem como me defender.
Hoje eu volto das minhas duas semanas de férias, eu tinha boas notas então a Universidade permitiu essa folga. Vai ser um saco ver a cara daqueles dois idiotas depois, mas eu realmente estava com saudade das aulas de astronomia do Professor Terry.
D: Uou, cara não importa quantas vezes eu entre aqui, a sensação é sempre a mesma de quando cheguei!*entra na no prédio*
Cara que saudade que eu tava daqueles corredores! Aquilo era realmente uma marav-
D: Au! Ei quem foi o- Ha, sabia..
A: Ora, ora, ora.. Se não é o senhor Dipper... O que mesmo? Pênis?
D: É Pines, o que? Seu cérebro é minúsculo demais para você gravar algo tão simples?Haha, é mais estúpido do que eu pensava.
A: O que?! Como ousa seu merdinh-
D: Cara eu até revidaria mas... A sua idiotice não vale o meu tempo, se eu fosse você eu me preocupava mais em estudar pro exame.. Soube que suas notas não foram tão boas assim na prova passada.*sorrir* O que? Papai não pode chupar o pau do diretor dessa vez pro filhinho dele pass-
A:*segura ele pela camisa* Eu vou quebrar a sua cara seu nerd de merd-
Sr.T: Posso saber o que esta acontecendo aqui?
A: *Larga ele* S-Senhor Terry! Nós só estávamos...
D: Apenas brincando, mas infelizmente Andrew eu terei que deixar a brincadeira para mais tarde.
Sr.T: Hmmm entendo, é bom tê-lo de volta Dipper! Estou ansioso pelo seus projetos desse ano, é bom ter alunos que usam o cérebro por aqui, não é mesmo senhor Andrew?*encara*
A:*engole em seco* Sim senhor Terry.
D: Bom, eu vou indo para a minha aula, até mais senhor Terry.
Sr.T: Até mais Dipper, e você engraçadinho, já pra sala de aula!
A: Sim senhor!
Pffft esse idiota só tem tamanho, quando vê um professor ele já se caga de medo. Desde que ele foi pego pelas câmeras tranzando na faculdade, Andrew tem estado em constante vigia por seu pai e pelos professores 24 horas por dia, mas isso não o impede de ser um merda quando ninguém está olhando, se não fosse o pai rico dele, ele já teria sido expulso a séculos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (Billdip)-2°Temporada
FanfictionA história continua, agora em um novo cenário! Dipper foi embora de Gravity falls e está morando na faculdade, lá ele conhece novas pessoas, novos inimigos, é até alguns rostos familiares... O que o espera nesta nova fase de sua vida? Ele finalmente...