capítulo 28

368 43 30
                                    

A dor que ficou em seus corações logo foi consolada com memórias felizes de conversas, onde eles estavam em sua sala de descanso. Seu amigo que um dia foi alguém tão forte e especial para eles se foi desse mundo em questões de instantes, talvez era para ser, nada é para sempre e nunca será.

- Temos que ir, não estou mais animado para nada no momento - Jimin logo se levanta secando as lágrimas com o pano de sua manga.

- Temos o último baile ainda Jimin, por mais que não queira também fugir desse meio social, temos obrigações, e uma longa luta pela nossas vidas a frente - Segurando uma das mãos de jimin, carinhosamente o abraçou - Ainda temos que colocar os vestidos ao qual a imperatriz fez questão de ser quase iguais.

Ao lembrar do quão os vestidos se parecem principalmente pela cor suas risadas foram ouvidas pela primeira vez depois de uma angústia tão grande.

- Devemos chamar alguma empregada para ajudar, ou até mesmo duas, três provavelmente - Jihyun falava ainda no abraço tão reconfortante que era o do seu irmão.

- Se é assim vamos nos aprontar rapidamente, odeio o fato de ter que usar espartilho nesse vestido - Falou olhando os vestidos que já estavam em seus quartos, não lembravam exatamente como chegaram alí, mas era provável que fosse a mágia de teleporte.

- Acha que também gosto? É horrível, aperta tanto que chego a ficar sufocado - Rindo ao se lembrar da vez que seguiu a moda de verão de um espartilho grande e bem apertado na cintura onde deveria ser muito bem vista - Mas em compensação ficamos perfeitos com eles.

- Sem também, por isso não entendo a necessidade...

- Vamos apenas chamar as empregadas, antes que eu também desista do espartilho

- Oh, então porque não chamamos elas um pouco mais tarde?

- Vamos logo Jimin, você não me fará mudar de idéia - Com o coração um pouco mais calmo os dois seguiram o seu dia se arrumando para poder comparecer ao baile. Não deixaram de avisar aos seus pais que partiram assim que o baile terminasse, não iriam querer ficar alí por muito tempo, precisam de seu momento de luto dentro de sua casa

Todos os preparativos ocorreram muito bem, as empregadas tiveram dificuldade em colocar o corset nós mesmos já que nenhum queria o usar. Assim que seus vestidos já estavam perfeitamente colocados em seus corpos, e toda maquiagem feita, cabelos arrumados com Joias espalhadas por todo o cabelo trançado em volta da cabeça, joias essas que brilhavam junto aos seus olhos vermelhos como o sangue, o vestido colado com o fim solto e rodado, com mangas transparentes cravejadas em diamantes puros, sapatos médios confortáveis mas com detalhes em lã vermelha fazendo jus a todo detalhe ao fim do vestido, com bordados de petolas vermelhas podendo ser confundindo com sangue. Talvez a imperatriz queira que eles estejam no centro das atenções.

- Minha Deusa, vocês estão esplêndidos - Sra.Park ao olhar seus filhos tão bem trajados chegou a quase chorar

- E quase iguais... - Sr.Park foi o primeiro a perceber o quão parecidos os dois estão, com poucos detalhes de diferença como as jóias em suas cabeças onde tinham formatos diferentes e o detalhe das mangas do vestido

- Foi a imperatriz que deu os vestidos de presente, eu iria com um verde para representar nossa casa mais vivamente mas...acho que Não será dessa vez - Jimin se prontifica em falar com certo humor

- Então a imperatriz é uma benção, pois o verde não representa tanto nossa casa como o vermelho que está bem destacado em vocês - Sr.Park fala segurando sua amada pela cintura, com trajes brancos com preto

- Certamente, as cores que realmente são mais representativas são o vermelho e rosa, verde também porém está um pouco menos - Sra.Park diz rindo

- fico agora com a pergunta de como eu não sabia disso - Jihyun espontaneamente fala pensativo

O vilão mudou a história [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora