Qual eram as chances daquilo acontecer comigo? Bem, poderia até dizer que eu era muito sortuda, afinal eu já tinha 21 e ainda estava finalizando a faculdade de Sistemas para Internet, quando recebi aquela ligação. Tinha colocado meu currículo em muitas, muitas empresas, mas estavam todas sem vagas. Aquele dia era um sábado, eu estava no parque que ficava perto da minha casa, tinha ido com minha amiga, a Isabela à uma vendinha de livros usados, costumávamos fazer isso no final do mês pra conseguir livros baratinhos e vender nossos velhos para ganhar uma renda extra, e quem sabe dar uma saída com o pessoal da facul. Isabela era uma nerd incorrigível, tenho que admitir que no começo eu tive uma quedinha por ela, quando começamos a ter aula de cálculo I juntas, mas conforme o tempo passou a gente se aproximou tanto que percebi que ela era mais uma amiga que qualquer coisa, tanto que no quarto período a gente decidiu rachar um aluguel para diminuir as despesas. Ela está quase terminando o curso de física, e eu nunca vi uma pessoa tão inteligente quanto ela, de toda forma lá estávamos nós, sentadas na grama junto com uma mala enorme com livros diversos, quando meu celular tocou discretamente, atendi.
-Boa tarde falo com a senhorita Olivia Rodrigo? - falou uma voz aguda e jovem de uma mulher com um leve tom rouco.
-Sim ela mesma, quem gostaria? - Respondi até meio surpresa.
-Aqui é Dove Cameron, você deixou seus papéis aqui na minha empresa, estou correta?
-Ah sim senhora Cameron - Dei um leve sorriso, enquanto Isabela me olhava curiosa, perguntando entre sussurros quem era - Deixei, sim.
-Ah, que ótimo - Ela falou agradavelmente, jamais esperava que a própria diretora de Marketing de uma das maiores empresas de medicamentos da América iria me ligar em pessoa. - Então Olivia, gostaria de fazer umas perguntas a você, você poderia responder agora?
-Claro, claro! - Falei sem hesitar, já me afastando do burburinho, e ignorando a insistência de Isabela.
-Olivia, vi aqui que você é fluente em Alemão e Francês, isso é verdade?
-Sim, senhora.
-Pode me chamar de Dove mesmo.
-Claro... Dove - hesitei a falar o nome tão distinto dos outros.
-Que ótimo! Isso é perfeito, mas me fala, você ainda está cursando a faculdade?
-Sim, na verdade faltam apenas dois semestres pra eu me formar.
-Ah que maravilha e quantos anos você tem mesmo?
-21, senho... Dove.
-Ah, entendi, e Você é casada, tem filhos? - Travei um pouco tentando entender que tipo de pergunta tão pessoal era aquela, e ela pareceu entender - Ah, não me entenda mal - ela riu - É que a vaga que estou oferecendo exige muitas viagens, sabe, e com marido e criança pequena é um pouco mais complicado, não é? O que quero saber é, você tem disponibilidade de viajar?
-Totalmente - falei mais entusiasmada do que eu gostaria, tossi seco - quer dizer, claro, eu moro com uma amiga, e não tenho filhos.
-Ah sim amiga - disse ela, parecendo anotar as coisas num papel - Na verdade Olivia eu gostei muito das suas experiências, e seu portfólio é impecável, e eu particularmente estou com um projeto novo e acredito que você tem o perfil perfeito pra essa vaga.
-Jura?! - Sorri besta.
-Totalmente, estou muito ansiosa para conhecê-la, gostaria que viesse aqui na segunda pra podermos fazer um teste, o que acha?
-Eu concordo totalmente!
-Então estamos combinadas, nos vemos na segunda feira às 8:00 na sede da Eternity, tudo bem?
-Combinado, e obrigada!
-Tenha um ótimo dia - Ela disse com uma voz de sorriso e desligou o telefone, comecei dar pulinhos.
-Quem era??? - Isabela veio com tudo pra me perguntar.
-Você não vai acreditar, amiga!
-Fala logo!
-A Dove Cameron me ligou!
-Cara a Dove daquela mega empresa?
-Em pessoa e ondas sonoras!
-Caramba, e o que ela disse?
-Me ofereceu um trabalho!
-Nossa, Nossa!!! Isso é perfeito, logo você que tava doida por aquele estágio que foi preenchido mês passado.
-Ah nem me lembre o quanto eu chorei.
-Ah amiga, agora esquece isso, você está empregada!
-Simmmmmm - Dei sete pulinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
FanfictionOlivia Rodrigo mal podia se contentar com a oferta de emprego de ninguém mais ninguém menos que Dove Cameron, uma diretora de uma empresa multinacional, o que ela não esperava era que Dove seria uma megera sexy.