Shoto acabará de chegar no dormitório de seu namorado, estava desgastado por causa de mais uma briga com o seu pai.
Assim que ele abriu a porta do dormitório e foi até a cama de seu parceiro, se jogando nela o mesmo aparece saindo do banheiro com um moletom enorme de ursinho indo em direção ao bicolor, sentando ao seu lado.- O que houve Sho? - afagou o cabelo alheio - Por que você tá chorando? Foi o Endevor de novo? - seu tom era de completa preocupação, ele continuava fazendo carinho, ouvindo o puxar de nariz de seu amado.
- Como eu te disse mais cedo - se sentou olhando meio cabisbaixo o moreno que segurava suas mãos - Eu fui ver a minha mãe e meus irmãos, e meu pai acabou chegando e começando a falar do meu corpo - fungou com os olhos já lacrimejando - E, ele.... - suspirou segurando o choro - Ele começou a usar o feminino 'pra mim e... - eu interrompi o abraçando. O segurei fortemente em meus braços, não quero soltar o meu pequeno nunca mais.
Eu sei muito bem com é ser trans. É horrível quando te chama pelo nome morto ou pelo feminino, é a maior tortura da vida. Mas nós estávamos ali um pelo outro.
Durante o abraço, eu ouvi o choro fraco do meu bicolor com suas mãos trêmulas segurando minha roupa e as suas lágrimas molhando a mesma, fazendo eu agarrar o meu pequeno mais ainda. Quando o choro cessou é só se ouvia soluços, ele mostrou o rosto 'pra mim, tinha uma marca de tapa ali junto com o rosto todo vermelho e inchado.
- Sho.... - o olhei acariciando suas bochechas e beijando sua testa.
- Eu quero você.... - me olhou se agarrando mais ainda a minha roupa.
- Eu tô aqui com você, tá meu bem? Não vou te deixar - sorri de canto 'pra alivia-lo um pouco.
Fiquei em pé, ainda o olhando e o peguei no colo levando-o para o banheiro, ele me olhava confuso. Era muito fofo aquele rostinho.
Eu o coloquei na banheira, ligando a água quente vendo o cabelo do meu garoto tampar todo seu rosto.- Eu não vou sair daqui - tirei o cabelo de seu olho - Eu vou cuidar de você como o nenezinho que você é - ele sorriu 'pra mim mais animado.
Dei um leve sorriso em resposta pegando o shampoo de morango que fora deixado por ele outro dia e começo a lavar seu cabelo, fazendo aparecer várias bolhas deixando elas cairem nos ombros do bicolor, fazendo-o soltar um riso fraco e baixo, mas me dando brecha para escutá-lo. Liguei o chuveiro novamente tirando o shampoo, vendo o garoto relaxar com o trabalho ainda feito pela metade. Comecei a passar o creme para facilitar na hora de pentear, apesar de seu cabelo já ser bem liso.
Na parte do corpo me virei e deixei o garoto se lavar sozinho. Não iria fazer nada que ele não quisesse. Assim que foi terminado, ele saiu da banheira e eu o enrolei em uma toalha de sapinho, fazendo-o ficar o mais adorável possível.
Dei uma roupa minha para ele se sentir mais confortável. Um simples moletom azul, um short cinza e um par de meias brancas com verde-água. Ele havia ficado muito fofo. Sorri o abraçando e beijando todo seu rosto.Ó Deus como eu amo esse menino!
Eu poderia abraçá-lo e beijá-lo o dia inteiro!
- Eu te amo Shoto! - dei um beijo em sua boca, fazendo o bicolor abrir os olhos, porém responder no mesmo instante que o beijo fora iniciado.
- Eu também te amo - sorriu - Eu te amo muito. Obrigado por cuidar de mim.
- É o meu trabalho cuidar do meu nenê - eu sorri, porém fui surpreendido com Shoto pulando mim nos derrubando na cama me dando um beijo longo, gostoso, calmo que nos fez perder o ar - Você me surpreende a casa instante.
- É o meu trabalho como seu nenê - ele deita em mim, me olhando por alguns segundos, que 'pra mim pareceram horas até ouvir um bocejo vindo de sua parte.- Você tá com sono meu amor? - passo a mão em sua franja tirando o cabelo de seu rosto.
- Uhum - se aconchegou no meu colo colocando a mão sobre meu peito - Eu quero dormir com você - bocejou novamente.
- Você adora dormir a tarde né? - com uma mão faço carinho em sua cabeça e com a outra seguro sua mãozinha.
- Eu adoro soninhos da tarde com você- me beijou.
- Eu também meu bebê - o beijo novamente para gravar seu gosto em minha mente mas nunca parece ser o suficiente, então começo a dar vários beijos pelo seu rosto fazendo-o corar.
- Você é muito fofo, sabia senhor dos beijos? - seu rosto estava vermelho, e agora o meu também estava vermelho como o seu, eu estava sorrindo aos montes com o Shoto.
- Eu gostei do apelido, acho que combina. E você, uhmmm, me deixa pensar... - paro por alguns segundos para pensar em apelidos fofos para meu amado, até finalmente achar um - Você é o senhor da fofura extrema! - ele ri ficando ainda mais vermelho.
- Eu te amo - ele boceja e fica em silêncio me olhando até que vejo seus olhos começarem a pesar até fecharem de vagar.
Aí como é fofo! Quero tanto apertá-lo!
Mas não vou fazer isso, eu sou uma pessoa civilizada....quando ele acordar eu o apertarei muito!
Fico em silêncio o olhando dormir, ele sem duvidas alguma é a coisa mais fofa de todo o universo, e eu o amo muito. Depois de pouco tempo o olhando acabei dormindo também, segurando sua mão, na mesma posição que começamos toda aquela conversa.
Fim.
Obrigado por ler☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soninho da tarde
FanfictionOnde Todoroki precisa repor suas energias em um soninho da tarde com seu namorado.