TREE - SURPRESA

289 21 4
                                    

Avisos:

•A historia é completamente minha, e não houve inspiração em outras fanfics
•Universo ABO (Ômegaverse)
• O Casal secundário é KiriDeku

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

❤️‍🔥SHOTO'S POV🤍

Acordo sentindo uma dor insuportável no meu quadril e na minha bunda... e eu tenho aula, mas enfim, é a vida.

Percebo que não há ninguém na cama comigo, e fico triste em saber disso, mas logo minha animação volta ao lembrar que agora eu namoro.
Levanto e vou tomar banho, escovar os dentes, e etc. Quando eu termino de me arrumar eu ouço uma batida na porta, quando abro eu vejo um ser mais baixo que eu, e de cabelos verdes, o Midoriya.

Mido- Bom Dia Todoroki! - diz sorrindo, enquanto eu pego minha mochila e saio do quarto. - como foi sua noite? - pergunta malicioso.

Sho- V-você ouviu a-alguma coisa?? - pergunto envergonhado, pois o dormitório dele é do lado do meu.

Mido- Claro! Você geme alto pá cacete! - fala reclamando.

Sho- Desculpe...

Mido- Tá, agora vamos para a sala, por que a gente arrumou uma festa surpresa para o Kacchan! - fala batendo pequenas palmas.

Sho- Ah... tá bom!

Então nós fomos para a sala, e quando eu chego lá vejo vários balões e uma pequena mesa com alguns doces e um pequeno bolo, nada exagerado.
Coloco minha bolsa na minha cadeira e me sento, confesso que não gosto muito de festas, então eu não quero gritar surpresa com os outros.

Mido- Todorokiiii - fala me chamando

Sho- oi

Mido- Você não vem com a gente??

Sho- Não... tô morrendo de sono e eu não gosto dessas coisas - falo sério

Mido- Tá bom...

Um tempo depois alguém grita "ELE TÁ CHEGANDO!!" , e então todos se posicionam, e quando ele entra na sala todos gritam:

"FELIZ ANIVERSARIOOO"

Tá tudo bem até aí, só que o que realmente me abalou foi quando a Uraraka simplesmente se jogou em cima do meu alfa e deu um beijo nele, e ele só ficou olhando, mais nada... e agora, nesse exato momento eu estou segurando minhas lágrimas, e eu sei que eu posso estar sendo dramático, mas é que eu não aguento ver a pessoa que eu amo beijando outra, não que tenha sido culpa dele.

Kat- EI CARA DE BOLACHA, QUE MERDA! - fala gritando com a menor que tinha um sorriso em seu rosto e depois olhando para mim. Consegui disfarçar que estava com lágrimas nos olhos, mas ainda acho que ele percebeu.

Como o Aizawa Sensei deixou a aula livre pra fazerem a festa, então eles continuaram dando presentes e comendo as coisas que estavam na mesa e o bolo.
Todos estavam bem destraídos conversando então eu resolvi voltar para meu dormitório para sair do meio daquele bando de urubus falantes e por que... vocês sabem.

Entro no meu dormitório e vou até o banheiro para trocar de roupa, então eu fico só de cueca e uma blusa grande o suficiente para ficar quase um vestido. Mas quando eu saio do banheiro eu me deparo com uma certa cabeleira loira.

💣KATSUKI'S POV💥

AQUELA IDIOTA DA CARA DE BOLACHA, eu tenho certeza que ela me fez magoar meu ômega... QUE DROGA.

Um tempo depois daquele beijo, vejo o Shoto saindo da sala, então decidi ir também, por que já que não tem aula, por que não dormir? Mas claro que eu vou dormir com meu neném.
Começo a seguir ele disfarçadamente, e percebo que quando ele entrou no dormitório ele não trancou a porta, então eu entro devagarzinho para não fazer nenhum barulho.

Pouco tempo depois ele sai do banheiro usando só uma cueca e um blusão, que claramente deixou ele mais bonito e sexy.

Kat- Shoto... - ele desvia o olhar - venha aqui - dou dois tapinhas na minha perna.

Ele vem até mim e se senta no meu colo em uma posição um tanto quanto... excitante...
Ele sentou com os joelhos apoiados na cama e sentado no meu colo.

Kat- Você ficou mal por que a Uraraka me beijou não foi... merda... - falo abraçando a cintura dele - você sabe que eu não queria fazer aquilo...

Sho- ... - ele não diz nada, só levanta minha cabeça e me beija - eu sei... é que eu fiquei triste por que você não fez nada...

Kat- Desculpa... eu não sabia o que fazer, foi o nervosismo

Sho- Tudo bem...

Então nós ficamos assistindo alguns filmes no quarto dele, mas nada demais, até que nós acabamos dormindo

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

Gente desculpa pelo cap pequeno! Mas eu prometo que o próximo vai ser bem melhor!

Just Mine - BakuTodoOnde histórias criam vida. Descubra agora