Lábios de fogo

11 2 0
                                    

Finalmente chegou o dia em que vou aproveitar o final de semana sozinho com ele, Eu acordei cedo e já chamei o Uber.

* Buzina *

Entro no Uber e já vou mandando mensagem para o Modesto "Estou indo" e ele todo doidinho da cabeça em plena 8h da manhã enviando uma foto dele só de cueca deitado no sofá com a legenda "Tô esperando😈", em plena manhã e esse filho da puta me provocando? Ele vai ver só...

Chegando na casa dele eu consegui ver ele na varanda

- Eai amor - Falou ele me beijando

- Já preparou todo uma programação para esse final de semana meu e seu juntos? - Perguntei

- Claro...- Falou

A casa dele era grande, tinha uma piscina enorme e uma cozinha MUITO grande e eu fui logo preparar o nosso almoço, pois eu já estava morrendo de fome e ele também. Enquanto eu preparava as coisas para começar a cozinhar, ele não parava de me olhar lentamente com um brilho nos olhos.

- Eu te amo sabia? - Falou ele

- E eu te amo mais ainda - Falei

Ele colocou Travis Scott no som e a gente começamos a fazer o nosso almoço juntos.

E não é que ficou bom? A gente fizemos uma comida muito boa e após o almoço, eu e ele dormimos.

- Ruan - Chamou ele me acordando

- Hm, o que foi? - Levantando da cama

- Eu pedi pizza amor - Falou

Indo para a sala eu vejo ele me esperando sabendo que ele queria algo.

- Quando você estava vindo, eu não parava de pensar em ti - Falou ele olhando para os meus lábios

- Agora não precisa pensar já que estou aqui - Falei

Ele me agarrou enquanto me beijava e me colocou na mesa , minhas pernas se abriram facilmente e ele se encaixa entre elas voltando a puxar minha cabeça com mais um beijo ardente. Eu se ajoelho e baixo o short dele e...

- PIZZA!! - Grita o entregador do lado de fora

- Filho da puta - Fala Modesto com raiva levantando seu short

Eu não acredito que o entregador simplesmente acabou com o clima, mas enfim, ainda temos tempo.

Sento na mesa com o Modesto e a gente começa a jantar, até que surge a ideia de tentar assistir outro filme novamente, mas dessa vez eu espero que role o filme.

- Vamos assisti filme? - Perguntei

- Pode ser! - Falou

Ele escolheu assistir a série Heartstopper, ele vivia falando que a gente parecia viver heartstopper, mas até que assistimos uns episódios,  Só que ele quis tentar de novo só que dessa vez ele colocou uma música "get it together - 702"

Foi tão bom e acho que vocês querem saber de mais, não acham? kakakkaka



Uma Paixão por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora