A minha vovó ficou radiante quando soube que eu iria ter gémeos, ela passou uma semana na herdade e disse que volta assim que eles nasceram. Ela também gostou do "Jack". Jack esta muito atencioso, eu estou de 31 semanas de gestação, minha barriga já esta enorme, estou ansiosa para ver os meus filhos. Mas ele também falava cada vez mais com o advogado Garett e acaba cada vez mais tenso, e não me diz nada sobre isso. Estou no quarto já deitada, eu agora vivo muito cansada e com fome, não engordei assim tanto.- Obrigado Dak. Diz Jamie deitando-se ao meu lado.
- De que? Eu pergunto confusa.
- De mudares a minha vida, de me fazer viver, e pela primeira vez amar verdadeiramente, és a mulher mais perfeita que conheci, até com esse jeito serio, e vais me dar dois filhos ... isso é maior que meu maior sonho, eu não mereço tudo isso. Ele diz me acarinhando.
- Claro que mereces, eu também preciso te agradecer por ser feliz finalmente. Eu digo sincera. Esta conversa está arrepiar-me.
- Eu vou tentar fazer por merecer, eu vou vós proteger eu prometo, nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida. Ele diz serio.
- Eu amo-te Jamie. Eu acabo por dizer.
- Eu também te amo Dakota, muito mesmo. Ele diz sincero. E beija-me. Um beijo lento e apaixonado, logo as coisas se começam a intensificar e acaba-mos por fazer amor 3 vezes naquela noite. Fazer amor com ele começava a ser cada vez mais intenso, com cada vez mais paixão, era maravilhoso. Adormeço nos seus braços.
No outro dia acordo com a cama vazia, com a noite escaldante de ontem fiquei cansada e certamente dormi até tarde. Reparei que tinha um papel na cama bem me ao meu lado.
" Bom dia para a gravida mais linda do mundo! Tive que me afastar! Para vossa protecção. Prometo voltar em breve para vos! Amo-te muito Dak! Amo também os nossos meninos. Mantem a calma por eles! Jamie Dornan! "
O que? Afastar? Não pode ser. Logo me ponho a pé e vou ao armário, vejo que falta a mala e bastante roupa dele. Não esta aqui a carteira dele nem o telemóvel. Decido ligar-lhe.
Não! Não! Ele foi se embora não poder ser. Já sinto as lagrimas a escorrer pela cara. O telemóvel esta desligado. Porque ele fez isso? Ele não podia ter nos feito isso. E agora o que eu vou fazer sem ele? Comecei a andar super nervosa desci as escadas.
- Jennifer! Eu gritei. Abri todas as portas fui até ao jardim e nada.
- O que se passa Dakota? Diz Jennifer aflita.
- Voce viu o Jamie? Ele foi embora, ele nos deixou. Eu digo.
- Eu não o vi, mas o motorista estranhou o jipe dele não estar lá fora. Ela disse.
- Ele se afastou, ele foi embora. Eu digo a chorar.
- ele disse lhe alguma coisa? Pergunta Jennifer.
- não , mas deixou isso. Digo entregando a carta, Jennifer logo lê a carta.
- Ele prometeu voltar. Ela logo diz.
- Mas porque ele tinha que se afastar? Eu pergunto chorando. Por causa da mafia?
- Eu vou preparar um chá de camomila para você. Ela diz e logo sai.
Sento-me no sofá chorando, eu já estou cheia de saudades dele. Alguns minutos depois vem a Jennifer com o chá.
- tome, você precisa se acalmar pelos bebes. Ela diz cuidadosa.
Algum tempo depois tocam a campainha, Jennifer vai abrir. Quando vejo é o advogado Simon Garett. O que ele quer?
- Foi você. Eu digo apertando o meu robe.
- Bom dia Senhora Johson, foi eu o que? Ele diz sorrindo.
- Foi você que convencei o Jamie a ir se embora. Eu digo quase gritando.
- eu falei com ele sim, e ele é que decidiu isso. Ele apenas disse.
- onde ele esta? Logo pergunto.
- Ainda não sei. Tenha calma. Ele diz calmo.
Passa-mos alguns minutos ali a falar, eu me acalmei um pouco e o tal Simon disse que ele voltaria em breve que só fez isto para nós proteger. De repente ele recebe um telefonema e arrega-la os olhos, depois olha para mim e para Jeniffer com cara de preocupado.
- Era o Jamie ? Eu logo pergunto.
- não ...mas... ele começa a dizer.
- Mas o que? Eu logo pergunto.
- Precisa ter calma... Ele pede.
- Calma porque o que tem o Jamie? Eu digo exaltada.
- ele foi de avioneta com o namorada da irmã. Mas parece que a avioneta ... caiu no algarve. Ele acaba por dizer. O que? Caiu? Oh meu deus!
Ele acaba de dizer isso e liga a televisão, eu estou em choque. Ponhe-me a pé.
" A policia Italiana já confirmou que o responsável pela morte de duas pessoas morreu esta manha no algarve no acidente de viação assim como o piloto português conhecido. Dizem que ele ia a fugir para Espanha "
Não consigo ouvir nem ver mais nada, sinto um enorme aperto no coração. Uma pontada na barriga e minhas pernas ficam fracas. Simon segura-me para eu não cair. Jennifer logo desliga a televisão. Eu não digo nada, estou em choque. Isto não pode estar acontecer comigo outra vez. È uma dor tão forte que não dá para explicar.
- Eu vou chamar a ambulância. Diz Jennifer.
- Respire , tem calma. Diz Simon acariciando os meus cabelos. Eu não quero este homem aqui. Eu só quero o meu homem. Eu só quero o Jamie, isto só pode ser mentira. Ai sinto algo húmido nas minhas pernas. Sangue? Não! Os meus filhos precisam ficar bem. Em minutos sou levada pela ambulância para o hospital. Ainda estou em choque, ainda tenho a minha cara sem qualquer expressão. Jennifer esta ao meu lado chorrando. Dando me a mão com força.
Isto é mentira? Só pode né. Isto é um pesadelo. Eu simplesmente vou acordar pela manhã e ver Jamie dormindo lindo ao meu lado. Mas Jennifer a chorar ao meu lado parece tão real, o a dor que sinto também. Oh não! Isto é real, isto é a minha vida. Isto realmente esta acontecer. De repente sinto lagrimas nos meus olhos. Chego ao hospital e não deixão seguir mais a Jennifer. Vejo imensos médicos de volta de mim, tenho muitas dores, mas a dor física e emocional é tão grande que eu não sei dizer onde ele realmente é. De repente eu apago, onde a dor desaparece.
Começo a ouvir vozes. Estão a chorar ao meu lado. será que eu morri? Será que eu agora vou ver minha mãe e Jamie? Mas ai apercebo-me que é Jennifer que esta a chorar. Abro os olhos e um claridade enorme me domina assim como a dor.
- Os meus filhos? Eu pergunto fraca. Só falar custava muito.
Jennifer ainda chora mais com a minha pergunta. Isso não pode ser bom sinal. De repente entra um homem certamente o medico.
- Os meus filhos? Eu pergunto-lhe de imediato.
- Dakota, um deles estava muito fraco mesmo foi ele que provocou o sangramento infelizmente não resistiu, o outro esta na incubadora , mas ele esta forte provavelmente não lhe acontecera nada. Ele diz. Eu respiro fundo. Tenho uma dor enorme dentro de mim, certamente ela nunca mais vai sair daqui.
_____
O capitulo " a seguir" a este é o primeiro que por sua vez também é o ultimo. Espero que tenham percebido.
- Me perdoem, eu sei que esse capitulo é muito trágico, nunca me custou escrever tanto assim como este capitulo, espero que percebam que tinha que faze-lo e que nada esta perdido. Que vem muito mais por ai na 2 temporada. Em compensação ja postei o primeiro capitulo da 2 temporad. Não percam.
http://w.tt/1cFNIXWObrigado aos meus leitores por me acompanharem nesta fanfic, quando comecei a escrever havia poucos fanfics Damie mas agora as coisas mudaram e eu fico feliz por isso. Obrigado a todos, este terminada a primeira etapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão no Alentejo (1° Temporada)
Romance18+ Dakota Johson é um mulher rica e independente mas que sofreu muita na vida, ela pensa que nunca se era apaixonar na vida, mais um lindo misterioso homem acaba por mudar a vida dela, sera que passado desse misterioso homem pode destruir tudo? Que...