Acordei, olhei para o lado e pelo visto Sanzu já tinha acordado, então decidi entrar no banheiro pra trocar de roupa e descer para tomar café da manhã com o pessoal.
Peguei meu celular e vi que a Emma tinha mandado mensagem
Ué, que estranho o Sanzu era pra está lá já
Peguei um short e uma blusa e abri a porta do banheiro, assim que entrei me deparo com Sanzu se trocando.
Aí puta merda
Sanzu: não sabe bater não safada?
Sn: foi mal, pra mim você não estava aqui
Sanzu: porque eu não estaria aqui?
Sn: pensava que você já tinha descido ou algo assim
Sanzu: eu não iria descer sem te acorda!!
Sn: ah valeu então, eu acho..
Sanzu: sorte sua que eu já coloquei minha roupa
Sn: então da licença pq vou trocar também.
Bem que a Emma falou, pensava que ele estaria caminhando sla, não imaginaria que ele ainda estivesse aqui
Enfim, coloquei um short e uma blusa, assim que sai do banheiro vi Sanzu sentado na cama me esperando, que fofo mds.
Sn: vamos?
Sanzu: sim
Descemos e encontramos com o pessoal, comemos e fomos para o quarto escovar os dentes e fazer higienes pessoais.
30 minutos depois eu e Sanzu descemos novamente para área dos brinquedos aquáticos e esperamos o resto do povo.
Emma: oii - falou acenando 👋
Sn: oii
Emma: estávamos pensando em sair só nós mulheres para a cidade oq vc acha?
Sn: uma ótima ideia
Emma: vocês homens poderiam sair também só que sem a gente!!
Sanzu: ta
Emma: até mais tarde
Eu, Emma e Hina saímos do parque aquático e fomos ver como a cidade era.
Hina: que tal irmos em uma feirinha? E depois irmos almoçar em um lugar perto dó resort?
Sn: acho uma boa ideia
Emma: então vamos lá
Andamos por várias feirinhas, e confesso que comprei algumas coisas para mim, depois fomos para o shopping e lá nos almoçamos.
Emma: então amg...como foi a noite?
Hina: também queria saber
Sabia que alguém iria perguntar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha putinha - Sanzu x Sn
FanfictionMinha terceira fanfic aqui 🫶 conteúdo +18 Essa fic conta a história de como a vida de uma garota chamada sn acaba de mudar depois de pedir sua demissão??? Sim isso mesmo!! Sn conhece Sanzu no lugar onde trabalhava e no dia seguinte pede demissão...