Há duas semanas os irmãos Winchester não tinham nenhum caso, isso estava deixando eles ansiosos e estressados e querendo ou não os casos ajudavam os irmão a não lembrarem do natal que se aproximava.
Essa data nunca foi muito feliz para a família Winchester, John nunca chegou a se importar com essa data depois que a mãe deles morreu. Os irmãos Winchester nunca conversaram sobre isso, mesmo que eles desejassem ter um dia em família, mesmo que eles desejassem ter pelo menos que as outras famílias tinham uma vez no ano, eles nunca falaram isso quando era crianças, nunca disseram o que desejavam para seu pai, John não costumava ser um homem muito acolhedor.
Entretanto, esse ano foi diferente, no dia 25 de dezembro Dean e Castiel completariam um ano de namoro. Dean, queria que aquela data fosse especial de alguma forma, ele queria mostrar para seu anjo o quanto aquela data significava, o Winchester mais velho desejava demonstrar seu amor fazendo uma das melhores festas de natal do mundo.
Graças a isso o loiro se sentia ainda mais pressionado, ele não fazia ideia de como um natal deveria ser, já faziam mais de três décadas que ele não comemorava algo assim, mesmo quando estava namorando com Lisa o mais velho não chegou a realmente comemorar essa data, ele apenas ficava um tempo e logo após saía, caminhava pela rua e esperava o tempo passar, ele não sentia que era o certo comemorar uma data que deve ser passada em família sem o seu irmão mais novo.
Já faziam meses que Dean planejava como a festa seria, o loiro pensou detalhadamente em tudo, leu revista que ele nunca sequer pensou que tocaria, Dean mandou os convites no mês de julho para que ninguém dissesse que não daria tempo, a comida já tinha sido comprada e ele só precisa fazer, faltavam quatro dias para a véspera de natal e cinco para o natal, o caçador estava totalmente ansioso, ainda tinha que comprar a árvore e organizar os enfeites que nem comprar tinha comprado, no entanto, naquele momento ele só queria tomar sua cerveja em paz, ele tinha medo que no final ele não conseguisse fazer algo bom o suficiente para seu anjo.
— Dean, DEAN! — Sam estava em frente ao loiro tentando tirar ele daquele transe estranho que ele se encontrava.
— O que foi Sammy? — questiona Dean já estressado com a insistência do irmão.
— Eu estou falando com você a horas e nem prestando atenção você está — o mais alto parecia um pouco chateado pela falta de atenção do mais velho.
— Desculpa, Sammy... eu não sei onde estava com a cabeça.
— Aqui que não era, né? Olha estamos sem casos atualmente, então, eu acho bem difícil que algo chegue a atrapalhar seu grandioso plano para o Cas, você já viu a árvore né? Porque não temos condições de utilizarmos aquele pinheiro anão ali — Sam aponta para o pequeno pinheiro que se encontrava no centro da biblioteca, Dean seguia o dedo do seu irmão com uma face cansada e preocupada.
— Para ser sincero, eu ainda não vi isso... esses tempos estou tão nervoso, tenho medo que não seja o suficiente para ele Sammy, eu não sei como mostrar para ele o quanto o amo, sério aquele anjo mudou minha vida por completo... — Dean parecia cansado e precisava desabafar — No entanto, não importa o que faça sinto que não será o suficiente para demonstrar o quanto o amo.
— Dean, eu acho que só o fato de você está com ele já o torna muito feliz e mostra o quanto você o ama, Dean até hoje eu não sei se consigo acreditar que você tomou coragem para beijar ele e o pedir em namoro, saiba que ele ficaria feliz com apenas a sua presença, tipo você é insuportável, não sei como ele ainda te suporta — ao falar aquilo Sam solta um riso e assume uma face tranquila, tentado transmitir paz para seu irmão..
— Se ferra, Sammy — Dean toma mais um gole de sua cerveja e encara o teto do bunker — Eu fico pensando que talvez não importa o que eu faça, nunca será o suficiente para demonstrar o quanto ele é importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresa de Natal
FanfictionPara comemorar o aniversário de 1 anos do seu relacionamento, Dean planeja a melhor festa de natal, para seu amado.