KIM TAEHYUNG
• Alfa lúpus puro, uma espécie que domina todas as outras, são extremamente fortes, protetores e territorialistas sendo uma espécie extremamente rara.
• Faz faculdade de administração para assumir a empresa de seu pai por vontade própria.
•Modelo.
• Namorado de Jimin.
PARK JIMIN
• Ômega lúpus, aquele que não é afetado por alfas comuns, são diferentes de ômegas normais chegando a ser mais agressivos.
• Faz faculdade de dança e pretende abrir uma escola de dança.
• Dançarino de eventos e gravou clipes com pessoas famosas.
• Namorado de Taehyung.
JEON JUNGKOOK
• Alfa comum, espécie dominante sobre ômegas comuns e betas, territorialistas e pouco agressivos, mas Jeon não se encaixa nesse perfil.
• Cursa artes na faculdade, por ser apaixonado pela mesma por influência de seu pai ômega.
• Trabalha em uma academia dando aulas de Taekwondo e Boxe.
MIN YOONGI
• Um ômega lúpus, Yoongi foi diagnosticado com TEI ( Transtorno Explosivo Intermitente) leve com 13 anos, desde então toma medicação e faz terapia.
• Noivo de Hoseok.
• Cursa a faculdade de música por querer ser um compositor.
• Dá aulas na academia junto com Jungkook e começou a carreira de rapper.
JUNG HOSEOK
• Um alfa comum, Hobi é um alfa engraçado e muito protetor com Yoongi e Jungkook aqueles que ele considera como família.
• Cursa medicina por ter perdido seu avô para o câncer, mas o mesmo sempre teve vontade de cursar dança.
• É estagiário do hospital universitário.
KIM SEOKJIN
• Ômega Lúpus Puro, Jin é um ômega de uma família muito importante e uma das mais antigas. Irmão mais velho de Taehyung
• Está no último período da faculdade de gastronomia que tanto ama.
• Está planejando o novo restaurante que ele abrirá assim que acabar a faculdade.
• Marido de Namjoon
KIM NAMJOON
• Um alfa lúpus muito simpático, inteligente e musculoso, protetor com seu ômega Jin.
• Fez faculdade de direito a qual terminou e já exerce a função.
• Trabalha como promotor de justiça.
• Marido de Jin.
-----------------------------X----------------------------
Notas da autora.Então gente quanto tempo, estou voltando para vocês com essa nova história, embarquem nessa história e vejam como será o destino desse trisal.
Estou deixando claro desde o começo que contém cenas que podem ser gatilhos para algumas pessoas.
Curtam e comentem muito para eu saber que estão gostando da história. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken
RomanceJeon Jungkook um alfa comum tem que lidar com sua depressão e ataques de pânico, não achava que merecia ser amado por ninguém, até que conhece o casal mais popular do Campus. Park Jimin um ômega lúpus e seu namorado Kim Taehyung um raro alfa lúpu...