POV'S JIMIN.
- Bom dia Ji. - Recebo beijos de Taehyung por todo o rosto, até que tomo coragem para abrir os olhos.
- Bom dia Tae. - Devolvo e ele tenta me beijar, mas eu o paro. - Nem vem, vou escovar os dentes primeiro.
- Pensei que tínhamos passado dessa fase. - Ele reclama enquanto revira os olhos.
- Nunca meu bem. - o respondo e ele em um momento de distração me beija logo saindo correndo para o banheiro.
- Ganhei de novo gatinho. - diz com seu sorriso cafajeste. - Aqui. - Ele entrega a minha escova de dentes.
Me viro para escovar meus dentes até que vejo ele tirando a roupa pelo espelho. Ainda me olhando ele abaixa a cueca mostrando seu volume avantajado e liga o chuveiro.
- Sem banheira hoje? -Pergunto sabendo que ele gosta de tomar um banho relaxante na banheira quando acorda.
- Estamos um pouco atrasados, então recomendo que você se apresse um pouco. - o box estava embaçando por causa do vapor.
- Eu tinha planos de você me fazer um bom boquete, você está me devendo sabia? - Termino de escovar os dentes e vou tirando minha roupa.
- Podemos chegar um pouco tarde então. - Ele fala enquanto agarra minha cintura e me beija com vontade. - agora sim é um bom dia.
- É melhor você começar agora, já que não queremos nos atrasar muito. - Sugiro a ele que ajoelha e me dá um sorriso malicioso.
Quebra de tempo.
. - Amor tenho uma sessão de fotos agora, não vai dar para almoçar com você. - Tae fala enquanto me deixa no meu bloco.
- Certo. - Deixo um beijo em seus lábios e desço do carro. - Tchau my Alien. - Aceno vendo ele dar partida no carro, e corro para a aula sabendo que chegaria atrasado.
- Finalmente chegou. - Momo fala enquanto coloco minhas coisas no canto e começo a me alongar ao seu lado. - Achei que estava doente e não viria.
- Por que chegou atrasado? - Hoshi pergunta e eu sorrio sacana.
- Tae me pagou um boquete. - Respondo e rio com a careta que recebo deles e de Kai.
- Sei que somos seus amigos e que você e o Tae são gostosos, mas não precisamos saber dos detalhes. - Momo ri.
- Você e o Kai queriam entrar no nosso relacionamento. - Brinco e caímos na risada com a lembrança.
- Em minha defesa eu era apenas uma vítima. - Kai ri e é interrompido pelo professor que começa a aula.
A aula prática correu bem, aprendemos alguns passos leves e difíceis que algumas vezes o professor corrigia a nossa postura, também decoramos a coreografia do professor que ao final pediu que na próxima aula fizéssemos nossa própria coreografia com base na que ele ensinou, mas de uma forma que transmitesse o amor Eros.
No final fiquei ajudando alguns colegas a pegarem novos passos principalmente porque eu era um dos monitores dessa matéria então a maior parte das dúvidas eram tiradas comigo. Momo se aproxima assim que começo a arrumar minhas coisas.
- Estamos indo almoçar. - aponta para Hoshi e Kai. - Você vem?
- Vou sim, mas podem ir na frente, hoje é dia do meu suco favorito na lanchonete em frente a universidade. - coloco a mochila nos ombros. - Encontro vocês lá. - saio em busca do meu tão sonhado suco.
Andando em direção ao refeitório do bloco de dança já com meu suco de maracujá em mãos encontro um alfa que assobia para mim.
- Um ômega desses na minha cama. - Respiro fundo, porque sou muito paciente e tenho que impor limites sem o uso da violência como Taehyung me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroken
RomansaJeon Jungkook um alfa comum tem que lidar com sua depressão e ataques de pânico, não achava que merecia ser amado por ninguém, até que conhece o casal mais popular do Campus. Park Jimin um ômega lúpus e seu namorado Kim Taehyung um raro alfa lúpu...