Segunda-feira
Acordo com meu celular despertando. São exatamente 07:30. Acordei cedo hoje para distribuir currículos, não posso, e não quero ficar desempregada. Amo ser independente, gosto de ter minhas coisas do meu jeito. Tomo um banho e visto uma saia ate joelho da cor preta, e uma blusa 3x4 da cor rosa bem clarinha, e um salto preto não muito alto...
Entreguei em várias empresas, com meu último currículo decido entregar numa empresa bem conhecida da cidade. Ávilla's Company. Sei que é uma empresa muito famosa, creio que não tenho tanta chance assim, já que sou recém-formada. Mais não custa nada a tentar né?
Entro no edifício, vou até a recepção e vejo duas lindas mulheres e bem vestidas conversando. De cara já vi que uma delas me olhou com desprezo. Ignoro e me apresento.
Bom Dia! Meu nome é Agatha e gostaria de entregar esse currículo a empresa. A mulher metida pega de minha mão e analisa. Ok pode deixar aqui que entrego para o RH. A outra moça que estava ao lado pega da mão dela. Pode deixar que vou levar lá agora mesmo. Boa sorte Agatha. Ela seguiu para longe com meu currículo e eu também me desejo sorte mentalmente. Saio do prédio e chamo o táxi. Decido ir direto pra casa.
Chego são exatamente 12:58 estou cansada e com fome. Decido fazer uma macarronada. Almoço e vou para o meu quarto descansar um pouco. Em minutos pego no sono....
Acordo e vejo que já é 16:29, dormi bastante. Acordo e vou checar meu celular, vejo que tem mensagem das meninas. Nada de tão importante, Desço até a cozinha e resolvo lanchar um pouco. Escuto meu telefone tocar, vendo um número desconhecido resolvo atender.
Alô! Por favor gostaria de falar com a senhorita Agatha Simons?!
Sim é ela. o que deseja?
Aqui é da empresa Ávilla's Company, a Senhora foi convocada para uma entrevista seletiva, para amanhã, ás 09:30. Tem interesse em participar?
Ôoh Claro tenho sim. Amanhã estarei aí no horário marcado. Muito obrigada e boa tarde!
NÃO ACREDITO QUE FUI SELECIONADAAAAAAA......
Mais calma aí foi só a 1° etapa. Falta ainda a entrevista e ser aprovada.
Resolvo ir ao mercado comprar alguns ingredientes para o jantar de hoje, e claro resolvo comprar algumas bebidas só para distrair mesmo.
Jantar está na mesa meninas. Grito da cozinha e elas descem disparadas, Jantamos e bebemos um pouco. Gaby e Michelly ficaram muito feliz por eu pelo menos ter sido convocada pra entrevista. Elas me desejaram muita sorte. E disseram que o cargo seria meu, que eu não precisaria me preocupar. Decido arrumar a cozinha depois do jantar e elas me ajudam.
Subo para o meu quarto tomo um banho, e vou descansar, já que amanhã tenho uma entrevista. termino meu banho e deito já está tarde, e o sono vem com tudo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Terno
RomanceAgatha uma garota de 24 anos, ainda virgem. Que trabalha em uma lanchonete. Que esta prestes a perder o emprego. Mora com sua irmã mais nova e com sua amiga. Ela é uma mulher independente, que não precisa de macho pra nada. bonita e inteligente. R...