All I Wanted Was You

229 24 254
                                    

Eu poderia passar horas listando os motivos que me fizeram gostar de Wonyoung, mas isso não era nada comparado aos motivos que me faziam ter medo de dizer a ela.

Em 1° lugar está minha timidez. Não é segredo pra ninguém que eu sou extremamente tímido e por mais que isso melhore com as pessoas que me torno próximo, não muda o fato de que me faz ter um medo automático de revelar algo tão pessoal assim.

Em 2° está nossa amizade de anos. Wony chegou em minha vida como um furacão. Eu era apenas uma criança que queria ficar sozinha quando ela começou a me perseguir para nos tornarmos amigos. Quando eu finalmente cedi aos seus encantos, nunca mais nos separamos. Eu não posso arriscar perder tudo isso.

Em 3° está a localização das nossas casas. Sim, isso mesmo! Moramos literalmente um ao lado do outro, o que significa que nos vemos todos os dias e se eu levasse um fora, com certeza seria constrangedor.

Em 4° está a língua solta dela. Dos poucos defeitos que minha querida Wonyoung tem, um deles é seu espírito fofoqueiro. Isso piora se levarmos em consideração que ela não esconde nada de seus pais. Eles saberiam e Wony com certeza herdou seu jeito fofoqueiro da família. Resultado? Em algumas semanas, ou até mesmo dias, todo o bairro saberia e a vergonha seria muito maior.

Se pensa que os motivos acabaram, você errou feio. Existem inúmeros motivos, mas para finalizar eu vou dizer o principal: Ela gosta de outro. Vamos dar nome ao indivíduo.

O "outro" se chama Beomgyu, um garoto três anos mais velho, emo e que faz parte de uma banda que produz músicas muito ruins.

Infelizmente o gosto musical dessa cidade se contenta com muito pouco, ao ponto deles se tornarem famosos por aqui.

E nessa situação nós podemos enxergar outro defeito de Wonyoung : Ela tem um péssimo gosto para garotos.

Afinal, quem se apaixonaria por um garoto emo, de cabelos longos, que toca guitarra e fala um monte de palavrão?

Sim ele é bonito, isso eu preciso admitir, mas de qualquer forma ele perde toda a beleza enquanto canta uma música sobre dominação mundial por ouriços. Correm boatos de que eles cultuam o animal de estimação do líder da banda. Que horripilante!

Nem mesmo a pessoa mais inteligente do mundo pode explicar o motivo de alguém preferir um cara desse tipo ao invés de mim. E quem sou eu na fila do pão?

Só o garoto mais inteligente de nossa escola, o mais bonito da cidade, modéstia parte, alguém que se veste muito bem e humilde, dentre muitas outras qualidades.

Por que ela não se apaixonou por mim? Essa é uma pergunta da qual talvez eu nunca tenha resposta.

E por mais que eu tente levar isso da forma mais natural possível, é inevitável não me sentir um nada quando dou de cara com essa realidade. Eu sou um completo refém dos meus medos.

Mas eu teria que tomar uma decisão, eu  precisava, e já tinha pensado demais a respeito disso.

O Natal se aproximava e também o Ano Novo, então era comum ver vídeos falando coisas do tipo: "você realmente vai terminar o ano sem tomar uma atitude?". Eu já estava farto. Era completamente exaustivo ouvir frases como essa martelando meus pensamentos todos os dias sem parar.

O que dava forças para esses pensamentos não era o Natal e o Ano Novo em si, mas a notícia incomum que eu recebi nesta época do ano: "Vamos nos mudar". Essas três palavras foram o suficiente para me levar à loucura.

Como o vento frio do inverno que chega no Natal, os sentimentos de incompetência invadiram minha cabeça e me congelaram por inteiro.

Eu iria embora como um covarde, um completo covarde que não conseguiu conquistar o coração de uma garota e ainda por cima não teve coragem de se confessar à ela.

Hidden in the SandOnde histórias criam vida. Descubra agora