cap 4

258 9 3
                                    


Pablo Gavi 

       São 5 horas da manhã, eu decidi levantar porque eu não estava conseguindo dormir de novo, preparei meu café e fui assistir e acabei pegando no sono , acordando 8:30. Fui me arrumar pois marquei com a Manuela de ir buscar ela ás 10 hrs, para almoçarmos e passarmos a tarde juntos.

        Fui buscá-la e ele estava extremamente perfeita. Com um vestido vermelho curto de manga comprida.

        - você está linda, Manuela.

        - obrigada, senhor que ama elogiar as garotas. - ela diz

        - elogiar as garotas não, elogiar você, Manuela Albuquerque. - digo e ela e ela fica vermelha de vergonha.

        - e vamos fingir que eu acredito - como assim ela acha que estou mentindo. Ela entra no carro e me deparo que ela está muito insegura com seu vestido e pergunto :

       - está desconfortável com o seu vestido Manu ?

       - nossa Gavi, não era pra você reparar

       - amor, não se sinta desconfortável com nada quando estiver comigo, eu não vou fazer nada que você não queira - pego um casaco que havia no banco de traz e entrego pra ela - toma esse casaco pra você se sentir mais confortável.

       Ela não diz nada e passamos o caminho todo em silêncio, mas eu percebi que ela estava muito desconfortável, mas não digo nada pra ela não ficar com vergonha.

       - chegamos, linda

       - Gavi, meu vestido está muito curto ? - ela pergunta.

       - vou ser bem sincero, está sim.

       - meu Deus, oq eu vou fazer? - eu ia responder pra ela ficar sem roupa, mas não falei isso.

     - prefere ficar aqui em casa ? - pergunto e ela dá um sorrisinho que eu poderia tirar do seu rosto.

     - senhor Gavi, você tem segundas intenções?

      - não só segundas como terceira e quartas- e dou risada - brincadeira amor, não vou fazer nada com você, só se você quiser, claro.

      Ela pula pra cima de mim e me dá um abraço.

     - tenho tanta sorte de te ter. - ela diz e percebo que ela está ficando mais a vontade com minha presença.

      - esta mais a vontade, linda ?

      - simsim, com você falando desse jeito quem não fica.

     - você não respondeu minha pergunta, quer ficar aqui em casa ?

    - lógico - ela diz e ainda no meu colo, levo ela pra cozinha e a coloco em cima do balcão e começo a beijá-la, um beijo muito devagar, sem intensidade mas um beijo perfeito.

    Seu vestido está suspenso e quando ela percebe isso ela corta o beijo, que droga.

     - desculpa Gavi, me desculpa sério - ela começa a chorar o que faz eu ficar preocupado.

     - não precisa pedir desculpa, o que você tem ? - pergunto

      - eu não sei explicar, mas eu me sinto tão desconfortável quando eu estou com algum homem, principalmente assim de vestido curto.

      - olha Manuela, eu entendo que você se sinta desconfortável com a minha presença, mas não precisa, eu não quero que se sinta pressionada nem nada do tipo, por favor pra de ser assim, eu gosto de você do jeito que você é, por favor amor, para - desabafo com ela - então vamos fazer a comida, porque já são 11:30.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

was love ? - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora