Essa é a última one postada hoje, 3/3. Foi escrita em 2017, sim, até eu fiquei surpresa quando fui olhar. Na época foi uma história que gostei de escrever e achei que também seria legal deixar registrado aqui!
🔥
O menino estava impaciente, ora mordendo a ponta da caneta, batendo as pontas dos dedos na mesa, olhando para o teto, qualquer coisa parecia mais interessante que aquela aula de história, mas nada conseguia parar aquela ansiedade que estava o corroendo, isso estava o enlouquecendo de uma forma irritante, nem ao menos conseguiu dormir a noite pensando no que fazer para resolver o seu problema. O problema mais conhecido como abstinência de Jung Hoseok.
Sentia tanto a falta desse homem que seu coração chegava a doer no peito, mas doía também pensar que para o mais velho, ele poderia não ser nada além de um passatempo, uma diversão quando estava cansado do trabalho, estressado com coisas da vida, carente ou apenas querendo sexo fácil, pois Kim Taehyung estava sempre ali esperando ansiosamente, implorando por um pouco de atenção.
Já faziam dois meses completos que Taehyung o encontrou pela última vez e a falta crescente que o outro fazia deixava-o em agonia, tentou respeitar o espaço que seu hyung impôs entre eles, mas era tão difícil ser ignorado, viver esperando por uma resposta que sequer tinha ideia de quando viria e de chorar sozinho que tomou a decisão de ir atrás, procurar por Jung e fazê-lo entender de uma vez que não podiam ficar separados um do outro, ou pelo menos essa era a intenção.
Assim que o sinal soou anunciando em alto e bom som o fim das aulas por aquele dia, colocou sua mochila nas costas e saiu apressadamente, iniciando sua caminhada não muito longa até o endereço que pensou durante toda a manhã.
Seus batimentos estavam um pouco acelerados, algumas gotículas de suor pairavam em sua testa pelo esforço e o menino sentia sua boca um pouco seca pela ansiedade, esses eram alguns dos inúmeros efeitos que seu hyung o causava. Sem mais delongas parado em frente a porta daquela enorme casa, tocou a campainha e logo a senhora que trabalhava ali como empregada o recebeu, sorrindo brevemente e querendo cumprir as formalidades, iria o anunciar para seu chefe, porém, Taehyung logo disse que não era necessário pois o encontro havia sido marcado no dia anterior com o mesmo, pura mentira, mas não era como se o mais novo se importasse em mentir de vez em quando.
A senhora não questionou por já conhecer aquele menino de cabelos castanhos escuros, dando-lhe liberdade para chegar até o dono da casa, que no momento estava em seu escritório avaliando alguns projetos de sua empresa. Kim puxou todo ar possível para seus pulmões e bateu na porta, ouvindo um "entre" em seguida.
Ao adentrar o cômodo da casa que quase parecia uma biblioteca por ter tantos livros e papéis, Taehyung se permitiu respirar um pouco, enquanto admirava o seu homem ali sentado, com um semblante concentrado no que estava fazendo, estava tão ou até mais bonito que da última vez que se viram, mas sempre com aquela pose de inabalável que excitava e irritava o menino ao mesmo tempo.
— O que faz aqui? — a voz de Hoseok rompeu o silêncio causando alguns arrepios no mais novo pelo tom seco.
Taehyung sabia que ele não ficaria feliz em saber de uma de suas regras foi quebrada, mas no fundo, esperava que seu hyung ficasse feliz em vê-lo e lhe desse um dos seus lindos sorrisos, apenas um, mas o que recebeu foi uma expressão de indiferença.
— Eu vim ver você, hyung. — o menino respondeu tentando parecer mais confiante.
Hoseok massageia suas têmporas e deixa os papéis de lado, encarando o adolescente em seu uniforme escolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem compromisso
RomanceTaehyung viciou-se rapidamente, sem ao menos perceber já estava preso à loucura que era sua relação com Hoseok, preso aos sentimentos que ele despertou não só em seu corpo, mas em seu coração também, estava dependente daquele caso sem compromisso.