Bônus

110 18 18
                                    


🔥

O som de passos firmes ecoavam na sala escura, Hoseok ainda sentia a raiva queimar sua pele deixando o seu corpo ainda mais aquecido, definitivamente não sabia lidar com aquele menino, Taehyung era abusado e amava brincar consigo, não importava quantas vezes dissesse que o caso que eles mantinham não significava nada de fato, ele nunca perdia uma oportunidade sequer de mostrar o contrário, de marcar um território que não o pertencia, era tão irritante, mas ainda assim, no fundo ele gostava de tudo aquilo e talvez fosse esse o motivo da raiva que sentia a cada vez que o mais novo mostrava que ele o pertencia sim, apesar da indiferença que mostrava, pois no fundo ele sabia disso também, mas não assumiria e muito menos falaria em voz alta, quando se tratava do mais novo ele estava sempre em uma briga interna constante onde preferia dar ouvidos a razão.

Pensou em subir para o quarto, mas precisava de uma bebida antes, qualquer uma que fosse contanto que tivesse álcool, algo que o ajudasse a relaxar, já tinha uma longa lista de estresse acumulado e como se não bastasse, ainda havia um problema ambulante que insistia em lhe perseguir, que estava bem atrás de suas costas, com um olhar inocente e sorriso travesso nos lábios, apenas esperando o momento oportuno para se aproximar, Taehyung sabia que tinha exagerado e provocado demais o seu hyung naquela noite, que por sua causa nada havia saído como planejado, mas esse ainda era o dia do seu aniversário, finalmente estava completando seus dezoito anos e com isso tinha esperança que Hoseok parasse de tratá-lo como um pirralho bobo e lhe assumisse de uma vez por todas como seu namorado, assim não precisaria mais fazer o que havia feito poucas horas atrás, pois todos saberiam que ele era um homem comprometido, que já existia alguém em sua vida e sendo assim, não precisa de mais ninguém, porém, bastava tocar no assunto para o mais velho tentar afastá-lo novamente, ignorando os próprios sentimentos.

Após colocar algumas pedras de gelo no copo Hoseok despejou líquido de cor escura que o mais novo não conseguiu identificar por ainda estar um pouco longe, mas presumiu que era bem forte pela expressão de desgosto que passou brevemente pelo rosto dele, mas logo já estava tomando goles mais rápidos como se não fosse nada, ele já estava acostumado a esse tipo de bebida, quando virou de costas para devolver a garrafa ao seu lugar junto às outras foi a chance que Taehyung estava esperando para chegar perto sem a resistência do outro, com passos rápidos finalmente chegou até o seu hyung, abraçando-o por trás e juntando seus corpos, assim que Hoseok sentiu aqueles braços rodeando a sua cintura e o perfume inconfundível se tornar ainda mais forte tentou se afastar imediatamente, mas o mais novo não tinha intenção alguma de soltá-lo e o apertou ainda mais, aproveitou a vantagem de ser um pouco mais alto para roçar levemente o seu nariz no pescoço dele, logo sentiu vontade de marcar a pele macia e alva com seus dentes e lábios, assim como ele fazia consigo também, mas iria esperar e deixar para quando estivessem se agarrando por algum cômodo da casa, uma de suas mãos deslizou para debaixo da camisa que o Jung vestia, sentindo o abdômen do outro na palma, uma das coisas preferidas do mais novo era tocar o seu hyung e sentir a pele quente que ele possuía entre seus dedos.

— Ainda está com raiva? — Taehyung sussurrou ao pé do ouvido de Hoseok, notando seus pelos se arrepiarem, ele tinha uma certa sensibilidade ali e o mais novo não descartaria nada que o fizesse perder o controle, aos poucos tinha certeza que ele iria ceder e lhe pegar como tanto queria, a verdade era que Taehyung sempre conseguia tudo, sabia bem como persuadir o seu homem e assim fazê-lo satisfazer seus desejos.

— O que você acha? — Hoseok respondeu ríspido, mas não tentou se soltar novamente pois sabia que o mais novo não iria permitir, não estava com paciência para joguinhos, esperaria que ele se distraísse.

— Não seja assim hyung, está agindo como se eu tivesse cometido um crime quando tudo o que eu fiz foi cuidar de você. — Taehyung murmurou, deitando a cabeça no ombro do mais velho enquanto voltava a provocá-lo com toques por baixo da camisa, sabia que no fundo ele estava gostando, apesar de não demonstrar.

— Me beijando na frente dos meus sócios e se apresentando como meu namorado? Taehyung, você tem noção da merda que você fez? — Hoseok respirou fundo e se controlou para não gritar. O mais novo ficou em silêncio.— Não precisa responder, é um irresponsável mesmo, acha que pode fazer o que quiser sem medir as consequências.

— Aquele homem estava flertando com você descaradamente, te tocando a cada segundo, falando coisas no seu ouvido, a conversa não era apenas entre vocês então ele não tinha necessidade alguma de fazer isso, eu não posso te tocar em público, mas com ele não tem problema, não é? Você agiu como se eu nem estivesse ali e no dia do meu aniversário, sério que é você quem deveria mesmo estar bravo? — Taehyung retrucou irritado, Hoseok conseguia ser insuportável em certas situações, essa era uma delas. Estava disposto a ignorar o acontecido e abrir mão da sua razão para não haver mais brigas, mas o mais velho dificultava. Pode ter sido irresponsável quando o beijou naquele restaurante com tantas pessoas ao redor e especificamente na frente dos seus sócios, mas agiu no impulso, sem pensar direito, não teve noção de que aquele ato poderia ser motivo de um escândalo ou que atrapalhasse Hoseok de alguma forma nos seus negócios profissionais.

— Eu te disse que ele é só um amigo de muitos anos. — Hoseok respondeu já impaciente com aquela conversa, estava irritado e chegando ao seu limite, nem mesmo o álcool que havia ingerido estava surtindo o efeito esperado, com o mais novo em seu encalço não havia como relaxar ou ficar calmo, o menino era fogo, em vários sentidos da palavra, um pirralho atrevido e abusado, que adorava brincar com o seu auto controle.

— Um amigo que você fode nas horas vagas? — Taehyung usou toda a sua ironia para proferir as palavras, não acreditava no que Hoseok estava lhe contando, sentiu que entre ele e aquele homem havia algo muito além de uma amizade, ninguém sorri para alguém daquele jeito sem nenhuma intenção por trás. Ele também era muito bonito e simpático, mais velho e com certeza mais experiente, talvez soubesse como agradar o seu hyung melhor por isso, com todos esses pensamentos borbulhando em sua mente a sensação de insegurança dominou o mais novo, o Jung tratava o outro calorosamente, coisa que nunca havia feito com ele quando estavam fora de um quarto ou escritório, escondidos. Foi impossível se controlar, Ele tinha medo de perder.

— Taehyung! Controle-se e me respeite, não sou um garoto da sua idade. Eu realmente deixei que isso fosse longe demais, precisamos parar. — o mais velho não estava somente irritado, mas sentia-se ofendido com as palavras do outro, por ele ter lhe tratado dessa forma. Desde o início havia mostrado quem era, dito como as coisas iriam funcionar entre eles caso o Kim quisesse continuar com aquele caso, nunca prometeu amor ou um relacionamento sério, então por que ele achava que tinha o direito de cobrar isso se tinha concordado? Não era como se Hoseok não gostasse dele, embora nunca tivesse admitido, nutria um certo carinho pelo menino, mas odiava ser pressionado e ser chamado de mentiroso sem motivos aparentes.

O problema é que Taehyung havia se apegado demais, se apaixonado por ele e era justamente o que Hoseok mais temia quando se envolveu, pois não estava preparado para retribuir tais sentimentos. O Kim era jovem demais, não tinha experiência sobre vida amorosa e nem algum relacionamento parecido com o que tinha com Hoseok, por isso as chances daquilo acontecer eram grandes mesmo com os limites impostos pelo mais velho, que agora não sabia como lidar com toda a situação, temia magoar o menino, contudo, afastar quem tentava ultrapassar suas barreiras pessoais era quase como um instinto natural.

— O que você quis dizer com isso? — Taehyung questionou sentindo o coração apertar um pouquinho com a repentina decisão do outro. Concordava que sua atitude foi precipitada, mas terminar por isso seria exagero, ele estava sendo rígido demais em relação a si.

Embora tivessem seus desentendimentos o menino não queria abrir mão do que tinha com o hyung, ele era muito importante para si e parte da sua vida. Em Hoseok via alguém que poderia contar em qualquer momento, que mesmo à sua forma reservada e até mesmo fria as vezes, se preocupava consigo e lhe dava atenção, o fazia se sentir como um homem a cada vez que lhe tocava e provava seu corpo, o fazia sentir especial de alguma forma. Por isso tentou ao máximo se adequar a relação sem compromisso que o mais velho sugeriu que tivessem, mas falhou, não queria o mais velho pela metade, desejava-o inteiramente, queria poder construir uma relação sólida com ele.

Sem compromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora