Ellie Pov:
A nova base dos vagalumes tem 2 andares, eu estava no segundo enquanto tommy e dina estavam no primeiro andar… ou seja? Fudeo, porque os infectados vão vim igual loucos pra cima deles, preciso ser rápida!
Peguei minha arma e sai da sala de controle o mais rápida que pude, desci as escadas e já dei de cara com um infectado, não perdi tempo e apenas atirei na perna dele fazendo o infectado cair e pisar na sua cabeça, desse jeito eu não gastaria munição.
Desci as escadas eu virei no corredor da esquerda, lá tinha 3 infectados…
Porra como vou passar por eles?
Olhei para o chão e tinha um taco de basebol, peguei o taco e pensei em uma estratégia para passar pelos 3, porque passando por aquele corredor eu ia dar de cara com as celas que estavam a dina e o tommy.
Peguei minha arma e atirei na cabeça de um infectado, um tiro certeiro, o primeiro infectado estava vindo na minha direção, rapidamente guardei minha arma e segurei firme no taco de basebol, e acertei o 2° infectado na cabeça, fazendo ele cair no chão e não se mover, o 3° infectado pulou encima de mim e não tive tempo para acertar ele, mas consegui chutar ele e me levantar e finalmente acertando o último infectado na cabeça fazendo ele cair.
- Bando de filha da puta - disse com raiva e joguei o taco fora e peguei minha arma denovo
Corri mais que minha perna poderia aguentar e até agora nenhum sinal deles, mais uma vez essa maldita base tinha dois corredores um da esquerda e um da direita, quando eu estava prestes a ir para esquerda, escutei gritos da dina vindo do outro lado, gritos de socorro…
-Porra… DINA, AGUENTA AI EU TO CHEGANDO! - Comecei a correr pra caralho, no final do corredor ainda conseguia escutar os gritos delas e pra minha infelicidade ouvi infectados também
Quando cheguei onde dina estava onde lá parecia ser uma ala de treinamento, dois infectados estavam encima dela, dina estava com uma cadeira na sua frente, tentando impedir os infectados de morder ela
Saquei minha arma e sem pensar duas vezes atirei na cabeças dos dois infelizes, jorrando sangue para todo o lado.
Dina finalmente larga a cadeira, e ainda meio assustada olha para os infectados com os olhos arregalados… mas isso mudou quando ela finalmente olhou para mim.
-ELLIE!!! - Ela veio correndo em minha direção e me deu um abraço super apertado, eu retribuí o abraço e fiquei com o rosto na curva do sei pescoço.
Ela segura meu rosto e me da um selinho demorado, e segurando forte na minha cintura
-Você não faz idéia de como eu to feliz em ver você ellie… - e me deu outro selinho demorado
-Eu também estou tão feliz em te ver dina… eu… não vejo a hora de acabar com tudo isso e voltar pra casa com você…. - e dessa vez abracei ela forte, como se eu nunca mais fosse deixar ela ir embora denovo, depois de uns segundos abraçadas eu finalmente me toquei de uma coisa….
-Dina… onde está o tommy?
Abby Pov
Depois da discussão com o lev, eu tinha ido falar com o doutor sobre como iria funcionar a cirurgia, mas daí começou a acontecer toda a desgraça possível e o portão principal foi aberto com vários infectados entrando. Eu preciso achar o lev.
Subi para o segundo andar, procurei em todos os lugares possíveis e nada, matei uns 3 infectados no caminho, todos eles mortos com tiros.
Eu não fazia ideia de onde o lev estava, decidi ir procurar na cozinha da nossa base, lá poderia estar com muitos infectados, mas era o último lugar que faltava. Chegando lá vi a porra do irmão do joel com o lev, ele estava com a arma apontada na cabeça dele, lev estava coberto de sangue mas dava para ver que não era dele, e no chão ingectados mortos com flechadas.
Garoto sabia que você é burro? Como caralhos alguém se esconde NA PORRA DE UMA VENTILAÇÃO? e ainda mais com essa cabeçona bem na entrada da ventilação - disse tommy gritando para lev, que estava com seus olhos cheios de lágrimas
Quando eu ia começar a me aproximar por trás do tommy para nocautear ele acabei pisando em um prato quebrado, no instinto sabia que tommy iria virar para mim, então saquei minha arma já apontado pra porra da cara dele.
-Solta essa porra agora, ou eu explodo a cabeça dele, você que sabe sua puta - a arma dele estava na cabeça de lev, a única ideia que eu tive era não deixar ele falar tanto e só atirar na mão dele que estava segurando a arma
-Espera… ei… ele é só uma criança…. Por favor—
-VAI SIFUDE, QM VC ACHA Q É PRA MANDAR EM MIM SUA IMUNDA DESGRAÇADA - ele pressionou mais forte a arma na cabeça do lev
-Okay.. okay… por favor, só solta ele…. Ele não merece isso….
-Abby… EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA, E EU VOU MATAR ELE AQUI E AGORA PRA VOCÊ SABER A DOR DE PERDER ALGUEM! - abby em alguns segundos percebeu que tommy não sabia da história do seu pai com joel…
Em um movimento rapido, abby atira na mão de tommy, que acaba acertando ele, e o outro braço que estava envolta do pescoço do lev, lev mordeu e se soltou do braço dele, lev saiu correndo e apenas me abraçou calado, ele estava tremendo e muito sujo de sangue.
Tommy pela perda de sangue acaba desmaiando.
-Oque vamos fazer com ele abby? - lev me perguntou enquanto pegava seu arco e flecha que estava jogando no chão
-Vamos amarrar ele, vamos fazer ele de refém para aquelas vadias do caralho.
Bom demorou mas saiu akakakka e isso tem uma explicação e ela vai ser curta, eu meio q parei de acompanhar as meninas (ellie e dina) e dei uma parada no universo de the last, e isso foi um dos motivos pelo qual não conseguia escrever, e fiquei com bloqueio criativo... Mas agora que eu terminei a escola TALVEZ posso tentar atualizar a fic com mais frequência para vocês... Então é isso akakkaa obrigada pelas 14k nas views e pelos comentários que não param! Isso me motiva demais!!! O cap é curto mas espero que vocês gostem :) e sim vai ter alguns erros de ortografia porque acabei de fazer o cap akakkaka aproveitem
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Elie&Dina - The Last Of Us Parte 2
Fanfiction⚠Esse One Shot Contém Spoilers Do Final Do Jogo, Se Você Não Viu O Final Não Leia!!!⚠