Em um dia muito chuvoso escuto choros em uma caverna,fui ver mais de perto,óbvio que parecia choro de um bebê humano nunca vi um animal chorar assim,
Fui me aproximando e quando cheguei mais perto,vi aquele bebê sujo e chorando muito,fiquei com muito medo de deixar ele lá sozinho então esperei a chuva passar um pouco.
Enquanto isso, peguei ele no colo e vi que na verdade era uma meninazinha muito linda parecia até uma fada.
Tentei confortar ela o máximo possível para não continuar chorando,enquanto isso pensei comigo mesma
"Meu deus um bebê largado assim,o'que eu vou fazer agora?tenho só 16 anos nem cuidando de eu mesma eu tou"
Olhei para ela e percebi que estava me olhando,aqueles lindos olhos azuis
Quem seria essa pessoa cruel que a deixou aqui.Um tempinho depois a chuva parou mais,e então levei ela para minha casa que ficava em uma vila bem simples mas aconchegante.
No meio do caminho ela começou a chorar muito,não sabia oque fazer então só corri para casa e pedi ajuda para minha mãe-"Mãe pelo amor de deus me ajude"
-"Isabel?O que ouve minha filha?........que bebê é esse?"
-"Mãe,ela começou a chorar muito acho que ela deve está com fome"
Rápido minha mãe preparou um leite morno e deu para criança,enquanto tomava o leite ela foi adormecendo em meu colo,mamãe observava com muito amor em seus olhos.
Minha mãe é uma ótima pessoa, a melhor da minha vida,eu a amava como se fosse meu único mundo.
Depois que vi que ela realmente tinha dormido botei a bebê na cama e fui até minha mãe.
-"agora me conte filha,onde você encontrou esse bebê?"
-"foi no caminho para cá,eu ouvi ela chorando e não queria deixá-la sozinha"
Ficamos observando ela dormindo como um anjo, ela deveria ter um nome......
-"Iris"
-"Iris?"
-"O nome dela vai ser Íris mãe"
E assim foi passou-se vários anos depois do encontro de Iris,ela cresceu saudável e amável,mas também bem sapeca.
10 anos depois
-"Iris toma cuidado com essa espada de madeira"
-"fica tranquila mãe,eu sou profissional nisso olha"
Ela começa a balançar a espada bem diferente nunca vi isso na vida,era com que se ela já soubesse manusear uma espada....uma prodígio?
-"olha ai como eu sou boa~"
-"estou vendo,"
-"Mãe eu quero te proteger de todo o mal é por isso que eu vou me dedicar mais com a espada"
-"vai ser minha protetora preferida"
Se passaram mesmo 10 anos depois que eu a encontrei ,mais nunca escondi o fato de eu não ser a verdadeira mãe dela,
Ela sempre entendeu essa garota é mais esperta que muitas crianças de sua idade,e seu sonho também é diferente
"Ser uma soldado da família real"
Não sei onde ela escutou isso,mas agora não tem nada que tire isso de sua cabeça.-"a sua avó ia amar te ver tão dedicada assim sábia?"
Ela apenas sorri e me abraça.
Faz mais de 5 anos que minha mãe faleceu, estava tendo um ataque de febre alta em toda a vila,alguns não pegaram mas outros não conseguiram se recuperar e acabaram morrendo isso incluindo minha mãe,fiquei muito triste claro,mas tinha Íris para me consolar e agora é só nós duas.[POV:ÍRIS]
Como não tinha nada para eu fazer e minha mãe tinha saído para fazer compras na feira aqui perto,eu teve a brilhante ideia de dar uma volta pelo arredores
Sempre com minha espadinha de madeira do lado,perdida em meus pensamentos percebi que já tava muito longe de casa,mas bem a frente vi um enorme castelo,fui embora? Não!
Eu apenas só entrei dentro escondida
Estava tudo silencioso-"um castelo abandonado?"
-"parece ser um castelo abandonado?"
-"não sei direito tem umas teias aqui outras ali......"
Olho para traz e vejo um cara grandão ele parecia meio assustador,congelei por alguns segundos
-"vai ficar só olhando depois de ter entrado no meu castelo e ainda ter falado que parece está abandonado?"
-"s-seu?"
Por trás dele vejo um homem correndo e gritando.
-"vossa majestade,vossa magestade"
Vossa majestade? Tô lascada agora,minha única reação foi correr pelo mesmo caminho que entrei,nunca tinha corrido tanto como corri hoje
-"Ei espera"
-"deixa ela ir é provável que volte de novo"
-"mas vossa majestade..."
Corri muito,muito mesmo
-"aquele era o imperador?ai meu deus
... eu vou ser decapitada????Mas eu só tenho 10 anos...
Minha mãe me falou o quanto que aquele homem é mau e que não gosta nem um pouco de crianças"Corri tanto que cheguei perto da vila mais rápido,paro um pouco para descansar um pouco e escuto alguém chamando pelo meu nome
-"íRIS....ÍRIS ONDE VOCÊ ESTÁ?"
"Ai não,agora é a mamãe...tenho que fingir que tava treinando por perto não posso falar que estive no Palácio de penetra,ela não pode nem imaginar"
Sai de um arbusto e me dei de cara com ela.
-"Íris onde você estava??"
-"haha~....oi mamãe"
-"posso saber onde a senhorita estava?"
-"treinando...ué"
-"Tome cuidado quando for treinar por aí tá? É perigoso."
Acenei confirmando com a cabeça
[ENQUANTO LÁ NO PALÁCIO]
-"estranho aquela garotinha tinha os mesmos olhos azuis de sua magestade,olhos azuis não são comuns a não ser na família real"
Anos de procura,a imperatriz tinha sido sequestrada com a princesa e assim elas sumiram,o imperador procurou muito pela sua esposa e sua filha mas sem sucesso. Com isso despertou um certo ódio enorme pelos outros aristocratas que vivia enchendo seu saco para ele se casar com suas filhas.
Sua esperança já estava se acabando até encontrar a garota em seu castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA PERDIDA DO REI
Viễn tưởngÍris é uma garota que foi achada por Isabel uma camponesa simples que morava com sua mãe,mas mal sabia elas quem realmente essa criança era, A tal criança era um prodígio?uma princesa?. Um certo dia Íris sai para da uma volta e acaba esbarrando em u...