*na manhã seguinte*
-Senhor luke!-o doutor tentava acordar luke que obviamente havia adormecido na cadeira do hospital, e quando luke acorda assustada
-Oque foi , cadê minha mulher, xomo ela está?
-Calma senhor, os bebês parecem estar bem , a menininha aparentemente nascerá com um pequeno hematoma na cabeça, mas sua mulher não acorda e não responde a nenhum medicamento.
-Não por favor! Me deixe ver ela-já dizia luke em prantos
-as 8h00 venho lhe buscar- respondeu o enfermeiro.
Luke aproveitou os minutos que tinha para avisar a mãe de Cassie e os conhecidos.
*8h00*
-Luke ,pode vir comigo!- o enfermeiro vai até luke
-ok - luke segue o enfermeiro
Ao chegar na sala Luke consegue observar sua mulher deitada aparentemente desmaiada , mas quando olhou sua barriga viu que algo se mexia então aproximou-se sentou perto da cana,colocou a mão sobre a barriga de cassie e começou a conversar com os bebês.
-Ophelia,Noah , vocês estão aí pequenos,Ophelia você é minha guerreirinha você também noah , ainda não acredito que vocês sobreviveram
O enfermeiro ouvindo isto entrou no quarto e disse
-Graças a pequena Ophelia!
-que susto doutor , mas porque graças a ophelia?
-aparentemente a Ophelia quem salvou o irmão, na hora do impacto ela estava na frente de seu irmão. Ela é uma super heroína- o doutor ri
-Ophelia sei que é pedir de mais , mas ajuda sua mamãe também, fala a ela que eu a amo e presciso que ela acorde.
-sinto muito por você ter de passar por isso .
-mas Cassie ainda está aqui , o batimento não parou.
-Luke os aparelhos terão de ser desligados até o fim de semana se ela não acordar..... - o médico fica em silêncio
-eu a espero , não irei desistir dela assim- luke segura a mão de cassie e beija a sua testa enquanto uma lagrima escorre dos seus olhos
-você vai acordar meu amor , vai ver a ophelia e o noah -Luke conversa com Cassie e depois volta a falar com os bebês.
-senhor já são 14h00 o horário de visita acabou - dizia o médico entrando na sala.
-Vocês prometem que vão dar notícias?-luke pergunta
-claro senhor-o médico responde
Luke vai para casa e ao entrar no cômodo que seria o quarto das crianças fica encantado.
-Cassie ficaria encantada com o quarto que mandei preparar para nossos bebês.
Luke se encosta sob o berço de Ophelia e deixa lágrimas caírem.
-eu quero todos eles , não quero 2 crianças sem mãe , e não quero apenas cassie sem nossos filhos, por favor universo não me faça decidir isso.
Luke senta na poltrona de amamentação e acaba dormindo com seu celular no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
continência ao amor 2
Любовные романыEm "Purple Hearts 2", Cassie e Luke enfrentam uma nova era repleta de desafios e surpresas após o fim de seu casamento falso. Com obstáculos superados e o inesperado sempre à espreita, a pergunta que paira no ar é: Surgirão coisas boas em suas vidas...