Rafael

1 0 0
                                    

21/03/2010

Acordei com um tremor enorme na casa....e também ouvi minha mãe lá em baixo então desci correndo deixando Kol deitado....

Quando cheguei lá em baixo todos estavam assustados....

-Oque tá acontecendo..... -Eu perguntei confuso

-Alguma coisa está causando tremores na casa.... -Minha mãe disse e pude ver medo em sua feição

-Alguém da pra desligar os alarmes da porra dos carros.....-Abaddon disse se referindo aos carros que ligaram seus alarmes por conta dos tremores....

-Mãe oque tá acontecendo.... -Rafaela perguntou com medo

-Vamos ficar bem....-Ela disse abraçando Rafaela

-Quem está causando isso.... -Minha mãe perguntou para Abaddon

- Deve ser o Choi Crimson....- Abaddon disse sério

Derrepente a casa toda tremeu abrindo uma fenda no chão bem profunda....

-Puta que pariu.... - Abaddon disse nervoso

- Gente silêncio.... - pude ouvir Jhon dizer mais ninguém escutou

- CALEM A BOCA POR FAVOR.... - Jhon gritou e todos pararam de falar na hora

Ele ficou serio sem reação....parecia que estava sentindo algo no ar....derrepente o cordão dele começou a flutuar lentamente....

- Merda....- Ele disse olhando pra gente

Não deu tempo nem de olhar pro lado....fomos jogados no ar por algum tipo de gravidade....e derrepente fomos jogados no chão ....

- Quem é o engraçadinho que está fazendo isso.... -Abaddon disse respirando fundo

Quando levantamos novamente fomos jogados no teto pela gravidade bizarra que estava naquela casa....e derrepente fomos tacados no chão....

Todos estavam machucados e tontos....

- Jhon você tá bem.... - Pude ouvir Abaddon perguntar parar Jhon

- Meu filho....meu filho.... -Jhon disse tossindo e indo em direção a escada...

Quando ele já estava na escada fomos novamente puxados para o teto....mais dessa vez foi diferente....na mesma hora em que fomos jogados no chão fomos puxados novamente e lançados de novo no chão com mais força....

Rafaela já tinha desmaiado e minha mãe estava caída no chão.....

As coisas estavam todas bagunçadas e Jhon estava caído no chão respirando fundo....

- Jhon.... -Abaddon disse correndo até ele...

- Eu não consigo respirar.... -Pude ouvir Jhon dizer com dificuldade

- Eii vai ficar tudo bem.... -Abaddon disse dando um beijo na testa de Jhon oque fez minha mãe olhar confusa

Derrepente o meu colar começou a flutuar levemente e eu já sabia que aquilo iria acontecer de novo então corri até a escada e me escondi embaixo dela pude ver Abaddon travar suas pernas em volta de Jhon e segurar a escada com toda força que ainda tinha....

Quando tudo acabou eu corri até eles....

- Ele tá bem.... -Eu perguntei olhando pra Abaddon

-Acho que ele fraturou alguma costela algo do tipo.... -Abaddon disse ajudando Jhon a se levantar....

- Meu filho....eu preciso ver meu filho....- Jhon disse indo até o quarto onde Kol estava dormindo....

- É Jhon ele não.... - Eu tentei dizer mais ele continuou andando

Mundos diferentes Onde histórias criam vida. Descubra agora