Hinjyn on
Cheguei na entrada do apartamento, dei boa tarde para a mulher da recepção, o dia estava normal, eu acordava me arrumava e trabalhava, todos os dias assim, mas eu não deveria reclamar a minha vida está bem, estou na minha melhor fase, eu acho.
Fui em direção ao elevador esperando ele abrir, sentir uma pessoa se aproximar de mim mas não dei muito importância, a porta do elevador se abriu e logo eu entrei, pude ver a pessoa que estava atrás de mim, logo a mesma pessoa entrou no elevador, apertei o botão do andar em que eu ficava juntos com as meninas.
Sinto que eu e as meninas estamos mais próximas, elas estão me ajudando muito, ultimamente eu sinto uma tristeza inexplicável que do nada aparece, eu já não falava muito mas agora eu falo menos ainda, não estou conseguindo me expressar com falas, eu me expresso através dos meus desenhos e pinturas.
Esse foi o meu último desenho ele expressar bastante oque eu sinto...e o que eu sinto?
como se eu tivesse Alexitimia.A alexitimia é uma desordem neurológica que afeta o processamento das emoções, fazendo com que aquele que sofre dessa perturbação não consiga identificar e expressar suas emoções de forma consciente e através da fala. Trata-se de um quadro mais comum que imaginamos.
Ou seja só uma Tristeza profunda
Quando a sua tristeza for profunda, você sentirá dor emocional, ficará angustiado, terá sensação de cansaço e culpa e se sentirá muita solidão. Nesse caso, é comum a pessoa se sentir incapaz de lidar com a sua vida, com a sua rotina saudável, sem contar que a autoestima é muito baixa.
Eu realmente não sei, quando eu me dei conta a porta do elevador já estava se abrindo, não esperei que a porta do elevador se abrisse toda eu já estava passando, provavelmente eu vou me atrasar para o jantar, mas quem liga mesmo né é só um jantar.
Estava passando pelo corredor silencioso, esse silêncio é tão bom...tão relaxante, isso me faz lembrar dos bons momentos em que eu lia meu livro de romance em que o final a mocinha não fica com o mocinho e sim com a morte, o final é muito emocionante me fez chorar, porque ela tinha que morrer?
Isso me fez lembrar de Romeu e Julieta, será que um dia eu vou viver um romance com uma paixão verdadeira?
Abrir a porta do apartamento com o cartão, quando entrei às meninas já estavam prontas, então fui me arrumar também, tomei um banho com a água bem gelada pra ver ser eu "acordo", bom pelo menos funcionou, já estou me sentindo melhor e com mais energia, fiquei um bom tempinho para escolher uma roupa que combinasse com a ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
。🅢︎🅣︎🅐︎🅡︎ SHAN 。
Novela JuvenilTrês garotas, duas brasileiras e uma coreana, oque será que pode acontecer? ( IDOLS x IDOLS )