01

27 2 0
                                    

- Olá me chamo Sn Jhonson, sim sou a irmã de Angelina.., temos a mesma idade e somos completamente diferentes uma da outra. Tenho 16 anos,  estou no meu 5° ano em hogwarts e sou de griffinória. Por incrível que pareça sou a melhor amiga de hermione mas isso nn vem ao caso. Eu e angelina temos gostos parecidos, e para a nossa sorte, avia dois weasleys igualzinhos, mas assim como eu e angelina eles eram tão iguais mais ao mesmo tempo tão diferentes um do outro, eu era apaixonada por Fred desde o meu 2°ano mas não tinha coragem para me declarar, então apenas " flertava" com ele na brincadeira na intenção que ele percebesse.

___________________________________________________

Eu e minha irmã, fomos convidadas para irmos a plataforma juntos com os Weasleys, Harry e Hermione. Então chegamos na noite anterior, como estava cansada da longa viagem... fui direto ao quarto do Bill/Gui onde eu sempre ficava e acabei não vendo Fred.

Acordei com uma tira de sol que ultrapassava a cortina, vindo direto na minha cara, uns minutos depois gina chega gritando dentro do quarto.

-Sn mulher, Sn, acorde mulher- gina me chacoalhou- Vamos acorde.

-Oque foi, gina ?

-Papai mandou acordar todos, para não nos atrasarmos para irmos a plataforma , todos ja estão prontos, falta apenas você então agilize que estamos te esperando na sala

Me espreguicei.

- Ta bom, Gina, avisa que eu só vou tomar banho, arrumar meus cachos (ou lisos como vc preferir)e vou - cocei os olhos e peguei minhas roupas, entrando no chuveiro.

Depois de fazer tudo que devia, vesti uma roupa confortável pois sabia que a viagem até hogwarts seria longa, desci as escadas já avistando as cabeleleiras ruivas e algumas castanhas. Fred me esperava no pé da escada encostado de um jeito que o deixava tão sexy.

- Bom dia princesa, está tão gostosa quanto a comida da minha mãe - da uma piscadela

- Bom dia Fred, está encantador como sempre- Digo ironicamente, ficamos por uns 3 minutos na troca de olhares, quando somos interrompidos pela voz de george e as risadinhas de ron e harry.

- Tenha modos Fred, não é assim que se trata uma dama, pelo menos não agora.- George diz levando um tapa de Angelina.

-Sn quando vai assumir o seus sentimentos por Fred? - Ron habla, me fazendo corar

-Por merlin ron, fique quieto.- harry solta uma risada nasal.

- E vc Ron? Vc gosta de hermione desde o 1°ano e nunca nem se quer a deu um beijo!!- Gina debocha.

Nossa conversa é interrompida pelo Sr. e Sra. weasley.

-Vamos crianças!! não queremos que se atrasem- diz tia molly- Sn meu amor, fiz isso pra vc- fala me entregando um pacote- Já entreguei o de sua irmã ontem a noite mas como vc estava cansada, deixei para te entregar hoje.

-Obrigada Sr.weasley- respondo

-Me chame de tia molly querida.

Assim que abro o pacote vejo um lindo suéter com a minha inicial, com as cores vermelha e preto.

- É perfeito, eu amei, Obrigada denovo tia molly- Falo a abraçando.

- Denada meu amor, Fred disse que gosta dessas cores- Cochicha, não desgrudando do abraço aconchegante e quentinho.

Arthur logo termina de colocar os malôes no bagageiro e nos chama.

- Não temos lugares para todos, Então vamos ter que fazer duas viagens - diz sr. Weasley com um sorriso meigo- Então quem vai primeiro ??- ninguém o responde

Eu e Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora