02

9 0 0
                                    

A noite foi calma, mas como tudo que é bom dura pouco. o sol bate na minha cara, me fazendo acordar, Fred ainda estava dormindo, Então só aproveitei aquele momento para admirar aquela beldade esculpida, feita  especialmente por merlin.

- Nunca te falaram que é feio encarar?- ri

-Desde quando está acordado Forge?- pergunto

-Faz um tempinho, não quis te acordar então fiquei brincando com os seus cabelos.

Levanto indo ver o horário.

- Acho que já deve ir, daqui a pouco Angelina bate na porta e eu não quero que ela crie uma fic na cabeça dela

- Beleza então gatinha, te vejo na comunal para irmos juntos ao café da manhã- deixa um beijo em minha testa.

- Ok ruivinho até- Fecho a porta.

Assim que Fred deixa meu dormitório, eu tenho pequenos minis surtos, e saio pulando para o chuveiro. Termino de arrumar meu cabelo, passo uma maquiagem bem basiquinha e coloco minha saia cintura alta junto com um body preto de manga comprida e coloco também o suéter da grifinoria. Vou até a comunal e lá encontro Fred sentado em um dos sofás com as pernas abertas me esperando, e assim descemos até o salão principal.

-Eai como foi a noite dos pombinhos??- George malícia, e eu acabo me engasgando com suco de morango.

-Como assim, não passamos a noite juntos- Eu e Fred respondemos em coro.

- Não mintam, Já sabemos de tudo- Harry rebate

- 1° vcs dois chegaram juntinhos, 2° George disse que Fred não dormiu no dormitório essa noite,3° passamos no seu quarto hoje de manhã e vimos vcs dois abraçados. - Hermione explica.

-Ahh droga- penso alto

- Mas vcs?? sabe- Angelina pergunta.

-Não!! está ficando louca?? apenas dormimos juntos sua desorient- sou interrompida por uma voz desconhecida mas que era extremamente insuportável.

-Fredinhooooo- diz a garota dos cabelos loiros- estava com saudades- abraça as costas do mesmo.

-Oi Camila- Fred diz com desgosto.

Todos perceberam que eu não tinha ficado nem um pouco feliz com aquilo, mas fazer oque LEMBRA SN, VOCÊS SÃO APENAS AMIGOS!!!!.

-A não, não me diga que é a garota que Fred ficou  nas férias?- Angelina cochicha para George.

- Ela mesmo princesa- George responde boquiaberto.

Aquela situação estava extremamente desconfortável.

- Snzinha, nossa primeira aula é adivinhações, oque acha de irmos já?- mione diz pegando seus livros.

-Vamos- respondo seca e me levanto.

- Eu vou também- Diz Harry, Rony, Gina, George, Luna e Angelina em uníssono e se levantam.

Fomos até a metade do caminho quietos, até  o Digorry passar por nós e me dar uma piscadinha.

- Oque foi isso- Gina pergunta.

- Isso oque?- tento disfarçar.

- Não se faça todos nós vimos cedric piscando pra você- Angelina retruca.

-Deixa de bobagem, ele nunca olharia para mim- digo envergonhada.

- Como assim nunca Sn? você é uma das mais gatas de hogwarts, qualquer garoto sonha em te chamar pra sair!!!- diz Oliver aparecendo atrás do grande grupo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora