Eu já tinha decidido manter a Lux distante, mas como que poderia evitar quando essa droga de destino insistiu tanto em manter ela por perto?
Eu odiava sentir esse tipo de coisa pela Lux porque eu vi a estátua dela no centro de Valoran city muitas vezes.
Quanto mais eu voltava mais eu percebia o quão forte era aquilo que ela me fazia sentir.
Só que nada podia apagar o olhar mais triste que eu já vi na vida da minha mente, nada poderia apagar o dia que ela me disse adeus.
Mesmo assim, eu esqueci de tudo isso enquanto estávamos lá, parecia eterno quando ela se aninhou no meu ombro e ficou balançando comigo enquanto eu cantava.
Até esqueci que estava lá pra salva-lá.
Quando a Janna finalmente chegou, se deparou comigo ainda em êxtase, a minha casa era mais perto então eu fui a primeira a ser entregue, as duas deceram do carro pra se despedir.
-Vocês não querem ficar pra ceia?- Eu perguntei enquanto encaixava a chave na fechadura.
- Eu bem que gostaria mas vou passar com a minha mãe esse ano.- Janna recusou, cordial como sempre.
- Eu também não vou poder, preciso voltar, meus pais devem estar preocupados.
- Ah, então... tá bom... Feliz Natal Janna!- Eu disse acenando e ela retribuiu o gesto sorrindo amigávelmente.
Meu olhar caiu sob a baixinha de cabelo cor-de-rosa parada a minha frente, que ficou na pontinha dos pés pra me roubar um celinho antes de corar ao me desejar:
-Feliz Natal, Jinx.
-Feliz Natal, Flashlight.
Assisti ela entar no carro com Janna, que estava com uma cara perplexa enquanto as duas trocavam risinhos. Só notei que estava sorrindo boba quando o carro sumiu da minha visão.
Sorri ainda mais largo quando levei a ponta dos dedos até meus lábios e precisei ouvir a voz da minha irmã me gritando da janela pra lembrar que precisava entrar.
Independente da crueldade do destino que a primeira estrela guarda pra nós, amar a Lux sempre vai valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil🌙❄-lightcannon
FanfictionLux tinha muitos planos para véspera de natal, e por mais encantada que estivesse pela sua amiga de cabelos vermelhos, ficar presa com ela lá dentro não estava em nenhum deles. Mas Jinx já viveu aquele dia dezenas de vezes antes.