único

455 28 187
                                    

Era Natal uma linda época do ano, o dia em que Jesus nasceu, dia de comemoração a onde as famílias se juntam.

Nós dormitórios.

Mina_ BOM DIA!!!

Iida_ mina por favor não grite nós dormitórios ou na escola de preferência não grite.

Mina_ kkkkk mas é que hj eu tô muito animada até que enfim é dia 25 de dezembro eu tô tão animada para abrir os presentes.

Jiro_ nem me fala eu tbm to muito animada.

Iida_ kirishima Denki não corram pelo dormitório vcs vão se machucar, mina abaixa o por favor , kirishima é Denki eu já falei parem de correr pelo dormitório Sero pare tbm, Jiro vc pode cantar mais baixo, bom dia Midoria.

Deku_ bom dia Iida.

Iida_ Mina pelo amor de deus desce daí.

Deku_ kkkkk.

Momo_ bom dia deku.

Uraraka_ bom dia deku bom dia momo bom dia Iida. Ela diz com uma voz sonolenta

Iida_ bom dia Uraraka. Denki, Sero é kirishima parem de correr

Deku_ bom dia Uraraka

Momo_ bom dia

O dormitório como vcs devem estar imaginando tá um caus quase todos os alunos estão acordados é todos ( principalmente o Bakusquadre) estão com fogo no cu é o Iida está tentando dar um organizada.

Denki, Sero é o kirishima brincando de pega pega, a mina com uma caixa de som na mesa, a Jiro cantando juntos da música da mina a Tsuyu, momo é Uraraka fofocando, o Sato cozinha uns biscoitos junto do Ojiro ajudando a Toru, Tokoyame Toka é o Mezo estão mechendo no celular, Aoyama arrumando o seu cabelo, Koda terminando de colocar alguns enfeites de natal o Shinso dado uma dormida no sofá o deku é o Todoroki conversando perto da árvore é o Iida tentando dar uma ordem nessa baderna.

Deku_ nossa esse ano o Aizawa colocou bastante presente.

Mina_ eu concordo o dadzawa deu dois presentes para cada

Todo_ na verdade o katsuke ficou com 3 presentes

Mina_ isso é por que ele é o filho preferido do dadzawa, mas não podemos culpa-lo o bakubaby é muito fofinho.

Uraraka_ só vc acha isso.

Mina_ mentira, o Denki acha ele fofo o kiri,o Sero,a Jiro, o dadzawa, o Mic, a Eri...

Uraraka_ tá tá eu já entendi

Deku_ kkkk

Todo_ eu acho que foi por isso que ele pediu o cartão do meu pai emprestado.

Deku_ é vc deu o cartão?

Todo_ com todo o prazer.

Deku_ kkkk só vc mesmo Todoroki.

Todo_ quando vamos abrir os presentes?

Deku_ assim que o kacchan acordar.

Todo_ ok, a Eri vai vir?

Deku_ provavelmente mais tarde.

Todo_ será que ela gostou de mim?

Deku_ claro que ela gostou ela gostou de todo mundo.

Todo_ até do Katsuki?

Deku_ eu acho que ele foi quem ela mais gostou principalmente depois do dia em que ele ficou de olho nela.

Todo_ eu não sei como afinal o Katsuki não se mostrou muito bom cuidando de crianças.

Deku_ é eu sei mas o Aizawa confiou nele.

Família Aizawa Onde histórias criam vida. Descubra agora