Oiê, tudo bem com você?
Bom, é com muita felicidade que dou as boas vindas ao nosso projeto ProjetoPhoenix !
Esse projeto foi idealizado por mim e por outros autores incríveis aqui da plataforma. Nosso intuito é produzir Short fics com até no máximo dois capítulos, e com os mais variados temas e personagens.
No meu caso escolhi o personagem Gojo Satoru de Jujutsu Kaisen para fazer uma OneShot (Obra com apenas um capítulo).
Quero deixar claro que esse projeto não é exclusivo de nosso grupo e que ele está sempre de portas abertas para receber mais autores que queiram compartilhar suas experiências com os leitores.
Lembrando que isso aqui não se trata de uma competição e sim de uma colaboração conjunta para proporcionar as mais diversas experiências e sensações a você leitor.
Deixo aqui o convite para ler a minha história e convido também para que leiam as histórias dos outros participantes! Lá embaixo vai ter o user dos outros envolvidos e o personagem que eles escolheram para trabalhar nas histórias.
Você também vai nos encontrar na #projetophoenix aproveita para nos apoiar nesse projeto tão bonito e feito com muito carinho. ❤️
Esperamos que gostem da leitura e dessa maravilha que planejamos.
Beijinhos e até logo. (◍•ᴗ•◍)❤ATENÇÃO: Esta Fanfic faz parte do Projeto Phoenix®️.
Os direitos intelectuais da história assim como personagem principal e desenvolvimento são de total propriedade do autor : mrsayuzawa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐇𝐎𝐋𝐘, gojo satoru
Fanfic⛪ ✗ 👹 ┇𝖯𝗈𝖽𝖾𝗆, 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝖾𝗇𝗍𝗎𝗋𝖺, 𝗈 𝘀𝗮𝗻𝘁𝗼 𝖾 𝗈 𝗽𝗿𝗼𝗳𝗮𝗻𝗼 𝗍𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗎𝗇𝗁ã𝗈? ❝ ❪ 𝗡𝗼𝗺𝗲 ❫, 𝗎𝗆𝖺 ó𝗋𝖿ã 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗏𝗂𝖺 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗍𝗈 𝖼𝖺𝗍ó𝗅𝗂𝖼𝗈, 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝖺𝗏𝖺 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗈...