Melissa
Acordei literalmente 12:00 por que cheguei tarde ontem da Faculdade por causa do trânsito de uma sexta a noite e eu não moro do lado da faculdade. Toda vez tem que pegar um transporte pra ir e vim. Fiz minha higiene normal, me vesti com minha roupa de academia e finalmente sai do quarto pra ver se tinha almoço feito pela minha colega de apartamento, Natasha, ou se teria que pedir um Ifood. E sim, ela fez, mas não acordou cedo não pra fazer, isso eu tenho certeza:
- finalmente a bela adormecida acordou - ela falou assim que entrei na cozinha e me sentei dando o dedo do meio pra ela - vish, alguém acordou de mal humor...
- como é que você consegue viver sem dormir? - perguntei.
- eu não sou uma princesa que nem uma certa pessoa que dorme o dia todo se deixar - ela falou e coloquei a língua pra fora em desaforo.
- vai fazer o que nesse fim de semana? - perguntei.
- sair, ficar aqui com você não é uma das melhores opções - ela falou e olhei pra ela com a cara: " eu vou te matar" - vou pra luxúria, curtir.
- você é virgem, aquele lugar não é pra uma virgem que nem você não, sua puta - falei em tom de deboche.
- eu só vou pra beijar umas bocas, mãe - ela falou rindo
- vai dormir - falei rindo.
Ela é uma ótima companheira, mas acho que falta ainda um homem na vida dela e um na minha, duas desencalhadas. Isso sim:
- bem que você poderia ir - ela falou e sai do transe.
- não, eu vou assistir minha série, não tô afim de ser sua mãe atrás de você impedindo de fazer besteira - falei devolvendo e rindo.
- vai dormir Melissa - ela falou se retirando por que tinha acabado.
Mais tarde...
Natasha
Eu estava me arrumando pra ir pra Luxúria, me sentindo muito gata com meu vestido preto justo no meio da coxa e um coturno preto. Quando do nada a Melissa brota abrindo a porta do banheiro com um vestido azul escuro justo com uma fenda na coxa direita:
- vai pra onde? - pergunto.
- com você - ela falou.
- o que? - perguntei tentando raciocinar se era minha amiga ou se alguém abduziu ela - você vai pra uma festa de putaria comigo?
- vou, pra testar coisas novas - ela falou já se maquiando.
- pelo amor de Deus, não engravida, eu quero ser tia, mas não agora - falei e ela riu.
- se você continua virgem eu também continuo - falei.
- não acredito que vou ser sua babá - falei rindo.
Ela continuou se arrumando e eu também. Em 30 minutos já estávamos prontas pra ir. Pegamos um Uber e chegamos na Luxúria. Percebi que ela ficou meio sem jeito, mas puxei ela pra entrar comigo, paguei a entrada minha e dela. Quase que ela desistia, mas entrou. Logo na entrada pegamos duas taças de vinho e esse era dos bons. Ela não saiu da minha cola por nenhum minuto, até eu ver um gatinho e já sair roubando corações.
Um tempo depois...
Não tava mais vendo a Melissa em lugar algum, ai me vem a preocupação. Tava já meio zonza por que peguei champanhe e bebi demais. Ai quando tento me levantar da cadeira, caio e sinto como se alguém me levantasse. Quando estou sentada na cadeira, reparo que foi rapaz com o cabelo brilhoso, olhos encantadores e um sorriso fofo, que me tirou do chão. Fico encantada sem saber o que dizer ou fazer com aquele homem na minha frente:
- recomendo não beber mais por que podem fazer qualquer coisa contra você - ele falou e ai que me toquei que eu ainda tava em Luxúria.
- eu preciso achar minha amiga - falei tentando levantar e ele me ajudou me deixando mais fora do normal do que eu já tava - obrigada, mas eu sei andar.
- não foi o que pareceu - ele falou com um sorriso no canto da boca por que meu vestido tava quase chegando na cintura e arrumei.
Nessa hora eu tava tão excitada e nervosa com esse homem que eu nem sabia o nome, que peguei mais uma taça de champanhe.
Mais tarde...
Eu não estava sóbria, só via uns vultos e o rapaz que não parava de me olhar do outro lado do salão. Eu queria aquele homem. Ai trouxeram mais uma taça dessa vez de vinho tinto dos fortes e virei de uma vez. Eu fiquei sem entender nada, apenas senti como se tudo tivesse girando. Só senti que tinha alguém comigo antes de não ver mais nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Imperfeitos
RomanceNatasha e Melissa são amigas e dividem apartamento em Londres onde cursam Administração na Universidade. Mas certo dia, elas mal suspeitavam que suas vidas estariam prestes a mudar completamente