━ O que você acha de comprarmos essa casinha e montarmos ela? ━ Pergunto aparecendo no lado de Any.
Estavamos no mercado comprando algumas decorações para a casa dela, nunca vi alguém tão desaminada para o natal e olha que eu já tinha feito isso umas duas vezes.
Quando eu estava na empresa e me avisaram que alguma cliente tinha pedido um cara com as mesmas características igual a mim, eu assustei. Quem iria querer um cara com tatuagens?
━ Já pegamos coisas demais, não acha? ━ Ela diz olhando alguns tipos de tempero.
Não era mentira, compramos luzes de natal, decoração, enfeites, uma árvore de natal, velas e até mesmo um pijama que eu achei que combinaria com ela.
Ela é fodidamente linda, qualquer coisa combinaria com ela.
━ Mas a emoção de fazer a casinha é boa. ━ Eu tento explicar para ela. ━ Eu não sei porque eu tento te explicar as coisas, você é uma sem graça.
Coloco as coisas que eu peguei no carrinho que estava quase cheio. Gabrielly decidiu comprar alguns temperos, ela disse que era para poder fazer o peru.
Enquando ela estava destraida eu aproveitei para pegar alguns ingredientes para poder fazer uma sobremesa para hoje de noite.
━ Acho melhor irmos certo? ━ Pergunto a ela.
Já estava começando a escurecer e não tinhamos feito nada do que precisavamos fazer.
━ Isso, melhor irmos.
Vamos até o caixa e falo para ela que eu iria pagar pela compra. A empresa sempre disponibiliza um cartão para os funcionários para situações como esta.
━ Me dá a sua chave do seu carro. ━ Peço a ela que está levando o carrinho.
Tenho certeza que ela tem um tara por carrinhos, ela não largou dele dês que chegamos aqui.
Sem protestar ela me entrega a chave do seu Aúdi. Porra o carro dela é maneiro.
Ajudo ela a colocar as compras no banco de trás e vou para o banco da frente correndo.
━ Você é louco se acha que eu vou deixar um estranho dirigir o meu carro. ━ Ela fala do outro lado.
━ Desculpa eu não estou te ouvindo. ━ Falo fingindo não escutar o que ela disse.
━ Eu disse para você sair daí. ━ Ela tenta abrir a porta do motorista mais eu tranco ela.
━ Gabrielly eu não te escuto. ━ Bato no meu ouvido, não consigo evitar em soltar um sorriso. ━ Você vai ter que dar a volta, entrar aqui dentro e falar.
Ela ia me responder mais eu ligo o som do carro o aumentando. Faço isso olhando para ela que dá o seu primeiro sorriso.
Ótimo, primeira meta atingida com sucesso!
Ela bate no vidro e eu começo a dançar ao som da música. Any desiste e dá a volta no carro e se senta no banco do passageiro. Abaixo o som e olho para ela que me olha com os braços cruzados.
Olhando nos seus olhos ele me mostra uma coisa tão boa. Eles são hipnotizantes. Tão perfeitos.
Sorrio para ela que começa a dar uma risada alta. Isso com certeza fez o resto do meu dia.
━ Você é um duende ridículo. ━ Any joga seus cabelos cacheados para trás e coloca suas mãos uma em cada coxa. ━ Mas arranha o meu carro que você vai perder os dentes.
Arregalo os olhos com a simples ameaça, olhando para Any é fácil de perceber algumas coisas. Seus olhos são mais expressivos do que toda a sua face, suas manias de estralar os dedos mostra seu nervosismo e a forma como ela passa a mão direita pelo canto do nariz é quando ela pensa e é estranho se você não acostumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒊𝒎𝒂𝒔 𝑪𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒊𝒐𝒏 𖤓 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 ✓
Fanfiction𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒊𝒎𝒂𝒔 𝑪𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒊𝒐𝒏 Beauany || Ela não gostava do natal até achar o par perfeito. Depois de ver um anúncio dizendo "contrate seu companheiro de natal" Any cansada de odiar sempre o natal decide sair da sua zona de conforto. Apó...