(Anastacia Steele)
Eu abri meus olhos e olhei para a janela.Já estava de manhã.Não acredito que dormi tanto assim.Olhei para o lado e o Christian não estava.
– Aonde será que ele foi?
(Christian Grey)
Deixei Anna dormindo pois eu preciso resolver algumas coisas.Peguei o meu celular e liguei para o Elliot.
– Alo
– Elliot?
– Sim
– Preciso que você faça uma coisa pra mim.
– O que?
– Quero que venha para o Hawaii e...
– Sabe que a Mia vai surtar quando ela souber disso.
– Não ligo para a Mia.Sabe Elliot eu estou muito feliz agora e eu não posso perder essa mulher.Ela é a minha razão de viver.
– Não acha que está exagerando um pouco?
– Só quero que você entenda uma coisa Minha Felicidade se chama Anastacia Steele.
– Tudo bem.Quando você chega no Hawaii?
– Daqui a 3 dias.
– Tudo bem.Até mais irmão.
– Espera tem mais uma coisa.
– Fala
– È sobre a vaga de secretária temporária.
– O que tem?
– Já foi preenchida?
– Não.
– Anna me indicou uma pessoa.
– Outra prostituta para me enganar que nem ela faz com você.
– Você cismou com isso em.Deixe Anna em paz.E se chamar ela de prostituta de novo você vai morar em baixo de uma ponte.
– Não precisa ficar nervoso.Estou apenas falando a verdade.
– Olha essa garota quer sair dessa vida por isso ela quer a vaga.Dê uma chance pra ela.
– Tudo Bem.
– Eu vou pegar o número dela com a Anna e você marca a entrevista com ela.
– Tudo bem.
Desliguei o telefone.
(Elliot Grey)
Eu desliguei o telefone e terminei de tomar o café da manhã.Porque o Christian tinha que fazer isso logo agora?Ele está louco.Essa mulher o enfeitiçou.
Peguei a xícara e tomei um gole de café e quando eu pego o jornal Mia entra na cozinha.Se senta e começa a comer.
– Bom dia pra você também.
– Ai meu dia está péssimo.
– Aconteceu alguma coisa?
– Sim.O Salão de beleza está lotado.Como vou fazer meu cabelo e minhas unhas agora?
– Fique calma minha irmã.Que tal você ter um dia de beleza no Hawaii?
– Até que é uma boa ideia.Porque está me perguntando isso?
– O Christian acaba de me ligar.
– E?
– E que vai ter um evento muito importante e nós precisamos comparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifth Shades Of Sex
FanficChristian Grey Um Homem rico que só quer saber de Beber,Transar e Usar Drogas. Numa bela noite ele vai numa boate e conhece a prostituta Anastacia Steele. Os 2 fazem sexo loucamente sendo que Christian nunca pensou que iria se apaixonar por Anasta...