vkook- *OQUE É AMOR HYUNG?*

129 2 0
                                    

Eu me inspirei em uma música

ESPERO Q GOSTEM💕
♡♡♡♡♡♡♡♡♡◇♡♡◇♡♡♡♡♡♡♡♡

Jungkook era um adolescente de 17 anos q morava junto com seu amigo Kim Taehyung q tinha 19 anos
Jungkook sempre foi uma criança q sempre era perfeita, mas tbm sempre era maltrato pelo pai, e quando taehyung descobriu isso levou Jungkook para sua casa e perguntou para seus pais se ele podia ficar um pouco e eles não se importaram.
Como sempre kook era maltratado, msm conhecendo taehyung des de sempre ele tinha muito medo, ele se transformou em um adolescente quieto com muitos traumas e inseguranças, e até do próprio amg Jung tem medo quando ele levanta a voz um pouco para o menor, mas ele tem mais medo ainda do pai de Taehyung,
Por ser um homem alto e com muito músculos, mas tbm muito adorável e gracioso nunca machucaram Jungkook, mas como o menor nunca recebeu o devido "amor" q ele sempre tinha q ter ele evitada falar com o senhor Kim por medo....

JUNGKOOK

ACORDO com os raios de sol batendo em meu rosto,olhei para o relógio e me assustei com horário era 11:43 quase 12:00 "droga Jungkook, agr senhor Kim vai brigar com vc, seu imprestável!"

Droga droga droga!

Jung escuta batidas em sua porta e se levanta rapidamente da cama, e diz para a pss entrar

- Jungkook?
-aa-a Senhor Kim..., me desculpa não acordar mais cedo para arrumar as coi-.... *Sou interrompido com seu sorriso*
-nhaW, esquecie isso Jungkook, acordamos agr tbm,e está tudo ok pequeno?
-o Senhor não está bravo por eu não fazer minhas tarefas?

Jungkook nunca imaginou isso sempre q é acordava um pouco mais tarde seu pai olhe batia, ele está estranhando, e está com um pouco de medo....

-o Senhor não vai me bater vai?, olha eu faço qualquer coisa para o senhor não me bater só me perdoe, prometo a isso nunca mais vai se repetir...
- ei pequeno está tudo bem *senta na cama de jungkokk* vem senta aqui, quero lhe falar algo

Jungkook senta com um pouco de medo...

-Mesmo vc não sendo meu filho Jungkook, eu nunca iria lhe maltratar por ter esquecido de fazer algo ou por ter acordado mais tarde, posso ser esse homem alto, forte, grande, mas eu nunca iria machucar alguém, sei q vc teve uma infância e início de uma adolescência difícil com seu pai, mas eu não sou igual a ele, eu prometo q vou lhe proteger filho, ok?

* Jungkook ficou paralisado nunca recebeu palavras tão bonitas como aquelas, ele não sabia oque falar nem como agir apenas aceitou*

-ok, eu vou indo,vou comprar algumas coisa para comermos junto com minha esposa e taehyung irá ficar com vc ok?
-sim senhor...
-o, pfv me chame de pai ou de Appa, quando vc me chama de senhor me sinto velho isso q só tenho apenas 26 anos filho
-desc-culpa senh... pai.. desculpa pai...

*chamar alguém de pai não era o forte de Jungkook até pq o seu próprio não o permitia chamar assim*

-kook? *Bate na porta q estava fechada*
-sim?
- sou eu o Taehy posso entrar?
-c-claro hyung..
-Então kook vai fazer 1 semana q vc está aqui e vc ainda não me falou pq seu pai lhe tratava daquele jeito...
-bom é uma história longa hyung,não sei se vc vai se interessar...

Taehyung senta na cama do menor atento

- sou todo ouvidos, pode falar
-bom... quando eu era menor tinha meu 4 anos, eu estava em uma praça junto aos meus pais,minha omma me deixou brincando com algumas crianças e os dois foram caminhar, so que quando eles voltaram eles me viram beijar outro menino se não me engano ele tinha uns 6 anos, Ele era parecido com vc hyung, voltando, meu pai ficou enfurecido com isso é me tirou imediatamente de lá, chegamos em casa e ele começou a gritar e me bater,minha mãe apavorada tentou impedir mas foi em vã, na terceira tentativa para parar ele, ele a lhe empurrou e bateu com a cabeça em um movel e não sobreviveu... meu pai sorriu vendo a cena mas quando vou q eu não estava mais na sala saiu me procurando pela casa toda, papai nunca entrava no sótão e eu sabia disso então me escondi lá, fiquei lá 2 dias, e ele né. sentiu minha falta, quando sai eu quase desmaiei por não comer nem beber nada, mas a faxineira me segurou me levou até a cozinha e me alimentou, contei tudo oque aconteceu para ela até a parte de eu achar q era gay, mas como eu tinha só 4 anos não sei se isso realmente era verdade, meu pai, começou a trabalhar mais e mais, e sua do eu fiz 15 anos, eu realmente descobri q sou gay, me apaixonei por um colega meu, o nome dele era Jimin, mas não ao fui correspondido, quando, quando eu conheci vc, eu sl comecei a gostar de vc hyung... gosto des dos meus 15, falei isso.para a heyna a faxineira e para o meu pai, ele não gostou nem um pouco e começou a me bater, falando a apartir daquele momento ele não era mais meu pai e eu era seu servo q tinha q obedecer as ordens dele para ele não me bater... uma noite ouvi heyna e meu pai conversando....

-Submisso de  Seis-Onde histórias criam vida. Descubra agora