28.

951 53 42
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT,se não gosta e não se sente bem lendo, pula para o próximo capítulo.

ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT,se não gosta e não se sente bem lendo, pula para o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Isabella

O treino durou 1 hora,e agora já estava noite,estávamos indo a caminho do hotel mas Foden muda o caminho.

Ei,temos que deixar a Ana no hotel - digo e ele sorri

Vamos no bk antes - fala e eu sorrio para o mesmo

Chegamos no bk,pedimos e foden paga tudo

Depois eu te pago o meu e o da Ana - falo tomando a Pepsi que tinha no copo

Não - fala e eu o olho - eu nem ligo pra isso - diz com a mão na minha perna e a Ana desvia o olhar e quando isso acontece eu tiro a mão do mesmo da minha perna

Agora estamos a caminho do apartamento que meus pais estão,meu lanche e de foden decidimos deixar para comer em casa,mas Ana ja estava comendo o dela.

Chegamos - digo olhando para trás

Obrigado Foden,obrigada Isa, até logo - diz entrando no prédio

Logo meu celular toca,afirmando que ela tinha chegado la em cima já

Cheguei isa - diz e eu apenas afirmo desligando a chamada e logo foden da partida no carro

Para onde vamos? - pergunto e ele me olha

Minha casa - diz sorrindo e voltando a mão para minha coxa

Chegamos,eu tomei banho,ele também,nos sentamos no sofá,comemos os lanches e agora ele está deitado na minha perna enquanto meche no celular e eu estou fazendo a mesma coisa enquanto faço cafuné no mesmo.

Novamente estava com uma camiseta do mesmo e com uma bermuda que tinha esquecido aqui da última vez

Do nada foden larga o celular e toma o meu e eu na intenção de pegá-lo levanto e tento mas acabo em cima do colo de Foden com a mão sem querer em cima do amiguinho dele,quando percebo tiro a mão rapidamente e tento sair de cima do colo do mesmo,mas ele me puxa apertando minha cintura e forçando minha intimidade contra a dele.

Vamos lá pra cima - diz enquanto beija meu pescoço e eu solto alguns gemidos baixos

Uhum - falo manhosa

Subimos e assim que passamos pela porta do quarto do mesmo ele me agarra e me beija me forçando contra a porta uma das mãos que estavam na minha cintura agora está no meu pescoço dando leves enforcadas e a outra na minha bunda apertando a mesma.

Foden...- tento falar mas acaba quase em um gemido

Hum - fala agora beijando meu pescoço e deixando alguns chupões no local

Eu...eu sou virgem - falo rápido e o mesmo para os beijos e me olha

Fico com vergonha da situação e então me escondo na curva do seu pescoço mas o mesmo sobe a mão até meu cabelo e da alguns puxões para trás e ali eu sabia, que eu queria perder minha virgindade com ele e naquele momento.

Tudo bem,eu te ensino - fala enquanto me guia até a cama ficando por cima de mim e tirando sua camiseta e em seguida a minha,o ajudo com os movimentos e assim que vê meus peitos cobertos apenas por uma lingerie preta sorri de canto.

Logo seus beijos voltaram para meu pescoço e eu arranhava sua nuca soltando gemidos baixinhos.

Seus beijos foram descendo até que chegaram nos meus seios,em um movimento rápido o mesmo leva sua mão até minhas costas abrindo o mesmo e tirando a peça

Agora foi a vez de seus beijos se direcionarem para um dos meus peitos enquanto apertava o outro e depois o contrário,mantendo sempre seus olhos em mim,quando o mesmo ia descer mais os beijos mudo de posição ficando em cima dele e começando rebolar em cima da ereção do mesmo enquanto deixava beijos molhados em seu pescoço

Porra Isa - fala em gemido o que faz um fogo enorme em mim

Em um segundo ele troca de posição ficando no controle novamente,e agora foi a vez de beijar minha barriga e tirar no minha bermuda e a dele juntos,quando ele chega com os beijos na ponta da minha calcinha ele me olha.

Tem certeza disso? - pergunta preocupado

Porra Foden,cala boca e me come logo - digo sem vergonha alguma e o mesmo sorri e tira minha calcinha me deixando completamente nua em sua frente

Quando menos espero sinto a respiração de foden na minha intimidade e sem avisar ele enfia a língua e ajuda os movimentos com um de seus dedos,meus gemidos viraram mais constantes e altos,mas o mesmo não se importava,nem eu.

Cheguei a meu ápice e o mesmo me beija,me fazendo sentir o gosto que tinha em sua boca agora,logo o mesmo abre uma gaveta que tinha ao lado e pega um preservativo.

Se doer muito,me avisa - fala manhoso e eu confirmo

Sem muito aviso,foden penetra seu membro em mim e espera eu me acostumar com o momento e volta a me beijar,e dessa vez com movimentos de vai e vem.

Um tempo depois a dor se misturou com a tesão e o prazer tomou conta de mim.

Foden...- falo manhosa

O que minha linda? - fala com cara de safado já sabendo o que eu iria pedir

Mais..- tento falar imaginando que o mesmo entenderia e lógico que entendeu mas queria ouvir de mim.

Mais o que minha linda? - fala sorrindo de lado enquanto ainda fazia os movimentos lentos de vai e vem.

Mais rápido - digo e o mesmo me obedece.

Não demorou muito para chegarmos ao nosso ápice,agora estou deitada no peito do mesmo vestindo a camiseta dele.

Com certeza a melhor foda da minha vida - fala sorrindo e eu o olho envergonhada.

É - digo e ele sorri fraco

Não fica com vergonha amor,tá tudo certo - diz tentando me deixar tranquila e eu sorrio fraco.

Tomamos um banho morno,sem maldade tirando algumas mãos bobas.

Encerramos o dia dormindo de conchinha,eu estou muito apaixonada por esse menino,eu o amo.

____________________________________________________________

QUE VERGONHA ESCREVER ISSO KSKSKSKSKSKSKSKSK.

Os próximos capítulos prometem,do jeito bom e do jeito ruim também,preparem.

Eu odeio amar você - Phil foden Onde histórias criam vida. Descubra agora