☆ Chapter 2

4 1 0
                                    

2-Louis pov

Acordo com o liam abrindo a cortina calmamente e comendo sucrilhos com um...garfo?

- Acorda flor do dia já são quase 10 horas!

- hm...QUE? SÃO 10 HORAS??? - falo levantando rapidamente.

- Eu disse que são quase 10 horas e não que são 10 horas - ele fala tentando pegar os sucrilhos com o garfo.

- Vai se fuder liam - falo levantando da cama e rapidamente procurando uma calça boa.

- Tá estressado porque?

- Porque a porcaria da entrevista de emprego era a duas giras atrás - falo achando uma calça e a coloco e logo vou atrás de uma blusa apresentável, achando uma de botões e começo a abotoa-las, fico empacado em um tentando abotoar mais não consigo - Porra eu odeio botões.

- Hm tá, mas porque você vai então? Se já ta atrasado duas horas.

- Porque talvez eu tenha uma chanche - falo colocando o meu vans preto e começo a amarrar o cadarço.

- Tabom então, boa sorte - ele fala saindo do quarto.

Pego meu celular e a chave do carri que não era grande coisa mas pelo menos funciona, saio do apartamento rapidamente batendo a porta e aperto o botão do elevador diversas vezes mas vejo que demora muito então abro a porta da escada e começo a descer.

Sim, são oito andares, mas é mais rápido do que ficar esperando a porra do elevador.

Desço aa escadas o mais rápido possível mas quando chego no terceiro andar minhas costas começam a doer.

- Merda de costas corcunda - solto um grunhido e continuo descendo as escadas mais devagar para evitar travar minhas costas.

Mais uns 2 minutos eu chego até o estacionamento, graças a deus o carro era perto da escada, logo entro no carro e fecho a porta, coloco a chave na ignição e dou a partida no carro e...

PUTA QUE PARIU TINHA QUE SER

- Que buceta de carro velho - resmungo batendo no volante e jogo a cabeça no encosto do banco.

Pego meu celular e penso em mandar mensagem pra empresa, e á claro esqueci não pega a porra da rede aqui no estacionamento.

Saio do carro estressado batendo a porta e fechando o carro, dessa vez pego o elevador apertando o oitavo andar.

Porque esse elevador é tão lento?

Pego a chave do apartamento e espero o elevador chegar no andar, assim que chega abro a porta vendo liam sentado no sofá ainda comendo o sucrilhos de garfo assitindo alguma série ou filme.

Entro e fecho a porta com raiva e me jogo no sofá junto a ele, que logo leva um susto e derruba os sucrilhos no seu colo.

- Porra qual é anão? Avisa antes - ele fala catando os sucrilhos que derrubou no sofá.

- Vai se ferrar liam - mostro o dedo do meio pra ele.

- Foi você quem me assustou - ele fala na defensiva colocando o pote na mesa - Alias não era você quem acordou desesperado e atrasado?

- há tanto faz, aquela merda daquele carro paro de funcionar - resmungo jogando a chave em cima da mesinha - o que você está assistindo?

- Harry potter e o prisioneiro de azkaban - ele bufa - Como você não sabe? - Ele faz uma careta apontando para a televisão.

Nunca assisti nenhum dos harry potter's por completo apenas algumas cenas de alguns filmes, agora estava passando a parte em que o loirinho e o testa rachada estavam brigando e que depois o tal do loirinho que se não me engano devia chamar dragão malfoy ou algo do tipo vai até uma galinha gigante branca.

Only a ClassOnde histórias criam vida. Descubra agora