Rich-oque houve, vida?
Vc da a carta para ele. Ele lê e te abraça
Rich-vc ta segura agr cmg. Eu não vou deixar ele fazer nd C vc.
Vc chora mais no peito dele, então vc se levanta, limpa seu olho, e diz
Vc-eu não vou estragar minha vida por causa dele! Que ele venha eu não vou deixar ele fazer nada comigo.Rich-essa é minha garota.
Vc-tenho q dormir cedo, trabalho amanhã.
Rich-d boa, vamos
Vcs fazem suas higienes, se deitam e dormem abraçados.
Segunda-5:30
Vc se levanta faz suas higienes, e Richarlison acorda.Vc-bom dia!
Rich-bom dia, princesa.
Vcs fazem o café juntos, vc toma banho e veste essa roupa:
Rich-é pro trabalho q vc vai assim?Vc-claro, sempre estilosa, agr tenho q ir ou vou me atrasar.
Vc da um beijo nele e vai até seu ap e chama Yngrid. A mesma já está pronta. Vcs vao pra trabalho porém qnd vcs chegam:Secretaria-bom dia, como posso ajudar?
Yngrid-bim dia somos as novas contratada da empresa.
Secretaria-quem seria a nova Presidente?
Vc-eu, pode me lá ver até a sala de reuniões, e convoque todos por favor.
A Secretaria fazer como vc pediu.Vc-Oi bom dia, eu sou a Sn a nova Presidente da empresa, e essa será a minha secretária, Yngrid, será necessário muito esforço e cooperação para essa empresa dar certo, bolacha um plano, e quero q se vcs não gostarem deem suas opiniões durante a apresentação.
Vc apresenta o plano e ninguém se opõe.Vc-entao todos concordam. Eu e Yngrid viemos hoje para ensinar vcs a trabalharem, pois se vcs soubessem, não para termos vindo, o Presidente só vai a sua empresa qnd Há urgências, no final do dia vcs me dirão se precisam que de mim e da minha amiga para trabalharem com o desempenho correto, ok? E eu saberei se estão ou não.
Todos balançam a cabeça em concordância.Yngrid-agr vcs farão uma fila em nossas salas, para nos darmos as instruçoes para cada um trabalhar C o desempenho que queremos.
Eles fazem as filas, as 14:00 vcs acabam de conversar com os funcionários. Eles se reúnem, e dizem que não precisam de vocês, então vocês voltam para casa.
Vc-amor o almoço ta pronto? To morrendo de fome-diz entrando em casa.Rich-voltou cedo, princesa mas ta sim.
Vc vê a mesa posta e tava tão lindo.Vc-amor, ta tao lindo
Rich-para a mais bela, Sn Carmo vc aceita namorar comigo?
Vc-sim, sim, e sim.
Ele te abraça e te beija então vcs comem e vc posta um story:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Richarlison e vc
FanfictionDecidi fazer esta fanfic, porém vou fazer com calma e tentar fazer capítulos longos, mas não sou uma pessoa q posta frequentemente. Bom um pouquinho sobre a história:vai ser como se vc estivesse la, porém vc será definida como sn (seu nome) porem es...