𝗟𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀.

447 35 17
                                    

》UM ANO DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》UM ANO DEPOIS.《


O barulho relaxante da chuva caindo lá fora, os pingos de água no vidro da janela, o céu nublado e o frio gostosinho. Sorri segurando minha xícara de achocolatado quentinho, e tomei um gole enquanto aproveitava cada segundinho daquela chuva. O dia estava um tanto nostálgico mas eu estava amando demais.

Bom, vamos ao mais interessante, o que eu fiz durante esse um ano e alguns meses? Eu acabei parando de trabalhar naquela cafeteria e passei a trabalhar na empresa da minha mãe. Ganho muito mais. E sobre a minha paixão por aquele fulano, infelizmente eu não consegui esquecer aquele homem, até me tornei fã do grupo dele de tanto procurar por vídeos e fotos dele.

Era horrível como eu me humilhava mais eu estava tão carente que acabei perdendo o juízo.

Deixei a xícara sobre a minha escrivaninha, levantei as mangas do meu sueter preto até os cotovelos e liguei meu notebook para trabalhar. Enquanto apreciava o barulho da chuva.

- Gotta get, gotta get, gotta get that groove back

Gotta get, gotta get, gotta get that groove back... Meu Deus, credo! Essa merda não sai da minha cabeça. - Sacudi a minha cabeça e acabei rindo por conta dos vídeos que assisto, que merda.

Li e enviei alguns documentos, editei a agenda da minha mãe e enviei para ela.

Depois de terminar eu me levantei e fui para a cozinha com meu celular e minha xícara em mãos. Deixei-os sobre o balcão e lavei minhas mãos para começar a fazer o meu almoço.

Cortei um tempero para fazer o meu frango e fiz uma salada para acompanhar, eu ainda tinha um macarrão guardado na geladeira então só fiz isso mesmo.

Depois de alguns minutos tudo estava pronto, esquentei todo o macarrão e fiz o meu prato. Comi tudo enquanto trocava mensagens com meus amigos, entre eles estava o Bruno que estava super feliz por ter encontrado seu novo amor, a Any, ela era brasileira e estava de intercâmbio nos Estados Unidos.

Eu fiquei muito feliz por ele. É uma pena que eu ainda esteja aqui.

Depois de comer lavei tudo e guardei o que sobrou. Fui para a sala e voltei a mexer no celular, ainda era meio dia e eu já tinha feito tudo.

Recebi uma mensagem da Hannah, avisando que estava vindo pra cá, apenas esperei por ela e quase meia hora depois minha campainha tocou e eu me levantei para atender.

- Trouxe doces. - Entrou no meu apartamento com uma sacola em mãos. - Eu pensei que não estaria em casa, por isso mandei mensagem.

- Eu vou trabalhar em casa a partir de agora, meu trabalho é basicamente no computador, eu posso fazer aqui mesmo.

- Isso é bom. - Se sentou no meu sofá.

- Você nunca vem aqui assim, o que você tá aprontando?

- É que daqui a pouco eu vou para o aeroporto encontrar o meu irmão. - Engoli em seco. - Será que se você pedir dessa vez ele não te beijaria?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖪𝖨𝖲𝖲 𝖬𝖸 ➳ 𝗕𝗔𝗡𝗚 𝗖𝗛𝗔𝗡 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora