°21 El juego

3.6K 466 67
                                    

~Cris narrando

Eu tava muito feliz por meu time tá ganhando,
mais a Maya sua cara tá péssima

~Maya narrando
2°tempo lá vou eu-digo a mim mesma entrando no campo,e todos gritando meu nome entre Palmas.

Sinceramente eu tava querendo chutar a bola na cara do time oposto,eles estavam brincando comigo do tipo fingindo que iam jogar a bola e não jogavam,e logo olho pro meu pai,e vejo ele sorri e gritar "Pega,e agarra ela"me deu um deja Vu,quando eu tinha 8 anos meu pai falou a mesma coisa,quando os meninos não queriam me dar a bola.

Logo vi que eles estavam me cercando,e vi qual era o joguinho deles logo o loiro jogou a bola para o outro,eu peguei e fiquei driblando todo mundo e chutei a bola até o Mike,que chutou para o camisa 16.mais Cris pegou a bola dele.idiota-murmuro

O 2° já tava acabando e nada

E logo chutaram a bola para mim,e vi Cris querendo pegar a bola de mim,e logo dou uma canetinha e ouço as torcida gritar ORAA PEGOUU,eu ri disso mais continuei com a bola em meus pés e logo veio vários menino para cima de mim.

Sorte minha que tinha o Mike do outro lado,e chuto para ele e logo todos vão para cima dele e pego a bola do mike dando um gol de canto,e imito meu pai.
✋😝✋Faço para a torcida e viro fazendo para Cris que revirou os olhos.

Cris tava com ódio no coração só pode,ele tava empurrando todo mundo e o juiz não falava NADA,e já tava 2 a 1,tive coragem e vi e fui atrás da bola,ela estava no pé de Cris que estava em minha frente de costas,e logo eu corri e empurrei ele fazendo ele cair,e peguei a bola e joguei para um dos jogadores do meu time.e Mike fez um gol.

Fui olha para trás e Cris tava passando a mão no seu joelho,me olhando,e logo vou até ele e estendo a mão,e ele tenta pegar e eu digo para ele:" não ajudo quem me trai"falo tirando minha mão e indo embora,quando vejo tava empatado.o jogo.

Tá Maya se concentra não pensa no Cris,ou em vingança isso e pra vc mesma-falo no meu pensamento,e corro atrás da bola que tava com um dos meninos do time oposto,e logo jogo para mike e ele chuta de volta para mim,e lá eu faço um voleio

E foi o gol,e logo todo mundo gritou e eu de deboche imitei o tio Cris e gritei SIUUU.e ainda coloquei o graças a Deus pai.

Vou falar a verdade,a gente perdeu bem bonito mais foi de 3 a 2,mais na minha opinião eu ganhei.

E fui abraçar meus pais,e a tia Gio

Você foi maravilhosa querida-,tia Gio fala me abraçando

Obrigada tia-,falo

Parabéns filha você foi ótima-fala minha mãe limpando a lacrima do meu rosto.

Obrigada mãe-falo abraçando a sua cintura e colocando meu rosto,não queria mostrar que tô chorando por perder..eu nunca perdi

Ei Maya tá tudo bem filha, você foi incrível-meu irmão fala me abraçando.

Foi incrível e ótima no jogo,e eu adorei hein-ele fala imitando ✋😝✋e eu ri

Kkk obrigada -falo passando a mão no rosto.

Continua...
Deixem a estrelinha
GENTE KKKK FUI VER ALGUNS CAPÍTULOS,E TINHA ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS KKK TO MORRENDO,EU TAVA LENDO E TAVA ESCRITO CARECA,KKK

MIL PERDÕES MAIS E TUDO CULPA DO TECLADO E DO CORRETOR

Me and youOnde histórias criam vida. Descubra agora