Por volta das 6:30 eu cheguei na escola e fui procurar meus amigos pra ver se ficamos na mesma sala, chegando lá, vimos que a divisão dos alunos quase não mudou tirando um aqui outro lá, nada muito importante, apenas 2 alunos novos, até esse momento eu não sabia que eu ia me apaixonar pelo novo aluno.
Durante a apresentação eu senti que ele me encarava e eu que não sou besta nem nada olhava de volta, pensava no que falar pra ele, como puxar assunto, mas nada acontecia, até chegar março, quando começam os malditos (as vezes abençoados) trabalhos em grupo.
Nessa altura do campeonato uma amiga minha já tinha até perguntado a sexualidade dele e chegou me dizendo que ele era BI e eu fiquei tipo "Então eu tenho chance", "Será que é verdade?", "É possível que ele goste de mim?".
Seguimos nossas vidas, trocando palavras as vezes, até minha amiga começar a bater nas bundas dos garotos da sala, isso me abriu uma porta: contato físico maior, eu comecei a abraçar, pegar nos peitos dele, apertar sua bunda, tocar sua barriga, tudo de bom e ele nunca me afastou, ou reclamou.Aquele cara, ele me deixava simplesmente louco de tesão, a voz dele parecia me chamar, a boca dele parecia pedir para ser beijada, ainda me lembro de suas mãos grossas e grandes que pareciam ter uma pegada muito gostosa, além disso na parte de cima do corpo tinham aqueles peitões também, uma bundona e um malote na frente que ficava ressaltado na calça, apesar da mesma ser bem folgada devido a bunda grande dele, me lembro como se fosse ontem, eu sinceramente queria que ele fosse mais safado, assim eu poderia ter tido uma sintonia maior e poderia chegar até a tê-lo como namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush Básico (one-shot)
RomanceEssa história em 1° pessoa mostra um garoto que se apaixonou pelo colega de sala.