O tão esperado dia chegou, Baekhyun entrou na biblioteca com um casaco cinza de inverno e nos pés usava uma bota de neve.
Chanyeol paralisou ao ver o garoto, achava fantástico como Byun sempre parecia charmoso e elegante em qualquer momento.Baekhyun passou por Chanyeol e entregou o livro á Minseok. Chanyeol, que estava ao lado, ouviu Byun dizer:
- Ah, Minseok! Pode arquivar minha ficha, vou embora ainda esta semana, então não precisa me esperar. - O mais baixo não conseguiu controlar a cara de espanto ao ouvir o que o outro havia dito.
- Como assim vai embora? Nem sabia disso. Sentirei sua falta, mas acho que não serei o único. - O Kim diz olhando de lado para o Park, e logo Baekhyun entende.
- Pois é, não queria que ele soubesse. Acho que não vai ser bom nem para ele, e nem para mim. - Byun diz cabisbaixo.
- Mas fale com ele, tente ter uma aproximação maior! antes tarde do que nunca, não é? - Minseok diz rindo sem graça, tentando melhorar o clima.
- Não, não acho que é uma boa ideia. Eu já vou indo. Sucesso na vida Minseok. Cuide-se. - Baekhyun fala tão rápido que o Kim nem consegue responder e Chanyeol nem tem tempo de tentar fala algo.
Frustado Chanyeol fecha a biblioteca, ainda não acreditava no que havia escutado.
Baekhyun realmente iria embora. E ele não podia fazer nada para mudar isso. Nem se despedir conseguiu. Na verdade, nunca conseguiu nem se aproximar realmente de Baekhyun.
Se sentia um tolo e covarde por isso. Podia ter feito as coisas diferentes, mas não fez. E agora havia o perdido para sempre ou pelo menos por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
livros e Baekhyun - chanbaek
RomanceChanyeol trabalhava em uma biblioteca, e Baekhyun estava sempre lá, porém eles não conversavam.