Quem é vivo sempre aparece né?
Bem eu decidi fazer esse especial de Natal dos Xanzo como o meu presente pra vocês, por isso fiz com todo o carinho e amor que tenho dentro de mim.
Espero que gostem e bora pro capítulo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POV. Narrador
Xande estava na casa de Guizo, havia acabado de sair do banho e ainda não tinha colocado sua roupa pois foi pedir ajuda ao falso ruivo para secar e pentear seu longo cabelo. Pois além de ser demorado e difícil fazer isso sozinho ele também gostava de quando o namorado mexia em seu cabelo fazendo um leve carinho, seu toque o fazia sentir um gosto suave de pimenta que o skatista amava.
-Amor, pode me ajudar com meu cabelo? - Xande pergunta se aproximando de Guizo, o qual estava deitado em sua cama mexendo no celular.
-Claro meu bem! - diz ele soltando o aparelho telefônico e se levantando - Vô pegar o secador e a escova, pode se sentar aí na cama.
Dito e feito, o de olhos acastanhados foi até seu armário e pegou um secador e escova de cabelo que o namorado deixava em sua casa, isso junto de um protetor térmico para não danificar os fios marrons que tanto amava.
Foi até o amado que já estava sentado na cama, conectou o secador na tomada e sentou-se atrás do de olhos azulados, penteou o cabelo do mesmo com cuidado, passou o protetor térmico e começou a secar os longos e sedosos fios do mais novo.
Depois de algum tempo o cabelo estava quase totalmente seco, só faltava a parte da frente.
-Amor, pode se virar pra mim consegui terminar de secar? - o mais baixo fala, sendo quase que imediatamente obedecido pelo de fios ondulados.
Quando se vira Xande aproveita e dá um selinho rápido no namorado, Guizo sorri e o de cabelos castanhos deita a cabeça em seu ombro.
-Meu benzinho, eu tenho que terminar de secar seu cabelo pra gente ir, se não a gente vai se atrasar pra festa. - diz o mais velho, empurrando levemente a cabeça do outro para olhar nos seus olhos.
-Nossa, eu só queria demonstrar meu carinho por você, não faço mais isso então. - o skatista fala, fazendo drama ao cruzar os braços se afastando e desviando o olhar do namorado.
Guizo ri levemente da reação do parceiro.
-Xande, não fica assim meu amorzinho. - assegurou enquanto chegava mais perto do parceiro, abraçando-o por trás já que o mesmo estava de costas.
O de cabelos longos descruza os braços e se vira para o namorado:
-Ok, perdoado. - ao terminar sua fala ele dá um beijinho no falso ruivo, beijo esse que se aprofunda, mas o ósculo é quebrado antes que evolua para outra coisa.
-Vamo terminar logo de se arrumar que a gente tá atrasado, eles devem tá nos esperando. - afirma Guizo se levantando e indo dar uns últimos retoques em seu delineado.
Xande estava com uma bermuda branca, uma touca clássica de natal e uma regata de gola alta (tipo aquelas que todo personagem de anime gostoso tem fanart usando) vermelha, ele também estava com um All Star cano alto verde escuro. Já Guizo estava usando uma calça jogger preta com duas correntes na parte esquerda, um cropped vermelho de manga longa e gola alta com a marca do Ahlevo, isso juntamente a um All Star cano alto preto e seu delineado.
Após um tempo eles terminam de se arrumar e pedem um Cooler para ir para a casa de Morato e Calisto, lugar esse onde ocorreria a festa de Natal da equipe.
Não demorou muito para o carro chegar, eles logo entraram e deram o endereço da residência para o motorista. Depois de alguns minutos eles chegam no local, estava bem arrumado com luzinhas e outras decorações natalinas. O casal paga o Cooler toca a campainha da casa sendo logo atendidos por Morato, o qual estava usando uma calça de moletom, um suéter clássico com figuras de Natal e um par de All Star's pretos.
-Vocês demoraram né? - diz o mais velho.
-Claro né esse nóia aqui fico meia hora no banho e ainda enrolou quando foi seca o cabelo. - fala o de fios avermelhados.
-Olha quem fala, tu fico muito mais que eu. - reclama o de olhos azuis - Fiquei mó tempão esperando o bonito terminar o banho.
-Bem, o que importa agora é que vocês chegaram né, vamo entrar que eu to ficando com fome e logo a ceia começa. - avisa o Vertaler, abrindo espaço para a dupla entrar, coisa que é feita rapidamente. Assim todos entram na casa e a porta se fecha, do lado de fora só se podiam escutar risadas e pessoas conversando alegremente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então esse foi o capítulo, eu não gostei muito do resultado pois mesmo fazendo com carinho eu fiz na correria e durante um bloqueio criativo, ms espero que tenham gostado e ficaria feliz se mandassem críticas contrutivas pois gosto de evoluir cada vez mais a minha escrita.
Eu desejo um feliz Natal para todos vocês que estão lendo e que essa data seja muito alegre para vocês.
Beijinhos caramelados e feliz Natal <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrasados - Xanzo
ChickLitOnde Guizo ajuda Xande a arrumar seu cabelo para a festa de Natal que haveria na casa de Morato e Calisto, porém eles acabam se atrasando (postado apenas aqui e na minha conta secundária do Spirit que está na bio, caso veja em algum outro lugar denu...