Vou seguir a ideia de um/uma leitor/leitora (essa pessoa yzklala) me deu.
Aí como eu tava sem ideia resolvi usar umas das irmãs da minha oc. O nome dela é Moon.Essa é ela
Enfim, boa leitura 😊
___________________________________________Volto para o banheiro e vejo Ran conversando com uma garota, uma pirua riquinha ruiva dos olhos verdes que parecia mais que tacaram fogo nela. Ela parecia que estava dando em cima do Ran, e ele tava dando bola pra aquela pirua rica.
Me sento no meu lugar que infelizmente ou felizmente era do lado do lugar que Ran estava sentado, meu irmão não tava na sala, oq me faz acreditar que ele saiu com o Rindou antes da aula começar.
Quando a aula começou não consegui prestar atenção na aula, só consegui prestar atenção na troca de olhares entre o Ran e aquela vadia ruiva.
Durante o intervalo não teve nada provocação do Ran e nem nada, ele nem sequer olhou na minha cara depois que eu voltei do banheiro, isso me deixou incomodado, é como se ele tivesse esquecido que eu existo.
Vou indo para a sala e vejo eles na sala do clube de arte conversando, sei que é errado escutar a conversa dos outros, mas eu queria saber o motivo dele me ignorar e começar a da bola pra essa pirua riquinha. Me encosto na porta e escuto eles conversando, a sala estava com as luzes apagadas, oq é estranho, já que todas as salas da escola ficam com as luzes ligadas.Ran: Tá afim de ir lá em casa hoje? Meu irmão vai pra casa do amigo dele e o Sebastian não gosta de entrar no meu quarto quanto tô com alguém lá.
Xxx: Por mim tudo bem, eu aceito
*Riu*Depois de um tempo conversando ele... Começaram a se pegar, isso foi um absurdo! Quem faz esse tipo de coisa em uma escola?
Obviamente não consegui ver aquilo e sai dali meio abalado, a pessoa que eu supostamente tava afim estava com outra pessoa e eu vi. Voltei pra sala e abaixei a cabeça na mesa e comecei a... Chorar baixo? Enfim, ver aquilo me deixou um pouco cabisbaixo
____________________________________________Enfim, isso foi ideia da/do yzklala
Prometo que a Moon será a única personagem inventada por mim nessa história.
(Se vcs quiserem coloco outros)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos
FanfictionSouya e Nahoya Kawata são dois irmãos gêmeos que estavam no segundo ano do ensino médio e logo após dois irmãos bem ricos e populares começaram a estudar na mesma escola eles, começam a provocar eles dois, mas o que eles não esperavam era que eles d...