aula de artes!

194 32 6
                                    


— Quem roubou minhas tintas?!

Taehyung perguntou alto e irritado, ele tinha uma careta brava no rosto e uma pequena tela branca novinha em mãos. Aquelas tintas eram novinhas! Ele tinha economizado muito pra comprar elas.

Yoongi sentiu um arrepio subir suas costas, se encolheu ouvindo mais gritos de ameaças do colega de classe. Ele iria ser esganado pelo Kim, oh céus! Piedade!

Levantou a mão com medo, baixando o rosto. — Fui eu Tete.

Taehyung travou. Min Yoongi tinha roubado suas tintas? Aquele garotinho lindo? Certo, esqueçam as ameaças, ele podia deixar essa passar.

O terceiro ano inteiro fez silêncio vendo a cena, resolvendo ignorar e voltar a brincar na aula de artes.

O Kim se aproximou do menor devagar, um pouco envergonhado por ter gritado muito. Já Yoongi estava à beira de chorar, com medo das brigas que provavelmente viriam.

— Yoonie. — deu um aceno alegre, corando nervoso.

— Desculpa ter pegado suas tintas, Tete. — o devolveu a maletinha cheia de pincéis e tintas coloridas.

Ele só queria fazer um desenho tão bonito quanto os que Taehyung fazia, justamente para dar a ele como um presente.

— N-Não, tá tudo bem Yoonie, sempre que você quiser pode pegar, eu deixo. — disse rápido gesticulando com as mãos afobadas.

Yoongi arregalou os olhos e corou como um tomate, então seu Tete não estava bravo?

— Mesmo mesmo? — perguntou, o vendo assentir rápido e com un grande sorriso no rosto. — Obrigado Tete!

— Por nada Yoonie! — ah, como ele era fofinho... Estava gamado. — Mas ahm, por que tinha pegado elas?

— Ah, eu queria fazer um desenho bonito igual os que você faz. — desviou o olhar, escondendo um sorriso. — Eu queria dar pra você de presente.

— P-Pra mim? — corou até as orelhas, sacudindo a cabeça pra tentar fazer suas bochechas pararem de queimar.

— E-Eu fiz antes de você chegar, quer ver? — viu o aceno positivo, correndo pra pegar a tela pequena e o mostrar.

— É tão lindo quanto você! — sorriu grande, pegando a tela pra si e a abraçando. Arregalou os olhos e tampou o rosto com ela quando percebeu o que tinha dito.

Yoongi enfiou a cara nas mãos, seu coração batia muito forte, ele ia morrer. — V-Você me acha bonito?

Taehyung assentiu tímido e o viu chegar mais perto, e mais, e mais, oh!

Beijou a bochecha do maior. — Eu também te acho muito bonito.

— Yoonie, quer ser minha dupla? —perguntou chegando mais perto e agarrando a mãozinha do Min. 

— Quero! — foi quase imediatamente, sorriu todo bobo e ganhou um abraço. Com isso, ele conseguiu sentir o coraçãozinho do Kim bater tão forte quanto o seu.

— Eu vou te dar todos os desenhos que eu fizer, vamos fazer muitos quadros juntos! — prometeu ao se afastar, deixando um beijinho em sua bochechinha vermelha.

— Tete! — se encolhia de timidez pelos atos do maior. — Está me deixando vermelho...

— Você fica muito bonito assim também. — soltou um riso bobo, o vendo todo vermelhinho. Yoongi era tão fofo!

— AH! — quase desmaiou com o rosto entre as mãos, sentiu uma delas ser agarrada por Taehyung e o viu sorrindo animado.

— Vem, temos trabalho à fazer!
ㅤㅤ

ㅤㅤ
ㅤㅤ
ㅤㅤ

obrigada por ler, até mais 👋🏻

TINTAS ⭑ taegi.Onde histórias criam vida. Descubra agora