Era uma sexta-feira à noite, início de dezembro quando Blásio Zabini saiu das masmorras e foi até o armário de vassouras do campo de quadribol, pegando a sua Nimbus 2001 e levantando voo da maneira mais silenciosa possível.
Se qualquer um visse um sonserino subir aos céus de maneira mais do que suspeita na calada da noite tentando não ser visto, imediatamente pensaria que ele iria encontrar-se com comensais da morte - já que aqueles eram tempos mais do que difíceis - mas a realidade era que Blásio estava prestes a tentar uma tarefa muito mais árdua: entrar no dormitório feminino da Corvinal.
Ele não era um maníaco e muito menos estava tentando sabotar uma das meninas, mas alguns dias antes tinha oferecido ajuda a Lovegood em feitiços, e ela prontamente havia aceitado - a única questão era que não poderiam ser vistos juntos, já que se por um lado Blásio era tido como inimigo e comensal da morte, por outro Luna era vista como doida de pedra, e aquela combinação não era nada interessante naquela época.
Se fosse apenas uma monitoria, não teria quase nenhum problema, já que por ser do clube do Slug Blásio vez ou outra ajudava outros alunos a pedidos do professor, mas sentimentos estavam envolvidos naquela jogada, uma vez que Blásio havia começado a flertar com Luna. Mesmo que tudo tenha começado sem esperança alguma apenas como uma forma de extravasar sua atração e ter a certeza que ele ao menos tentou, o choque e empolgação o acertaram em cheio ao perceber que talvez Luna estivesse correspondendo às suas discretas e secretas investidas.
Rápidas troca de olhares, o famoso ajeitar o cabelo timidamente, bochechas rosadas ao receber uma piscadinha dele em meio ao pátio cheio de alunos. E então ele enfim ofereceu sua tática de monitoria para Poções, mas infelizmente Luna estava bem com aquela matéria - diferentemente de feitiços. E apesar de prontamente se oferecer para ajudar, a matéria precisaria de um local reservado para a prática e antes mesmo que ele sugerisse uma sala vazia, Luna fez sua proposta.
E não seria ele o inocente a recusar, muito embora talvez a garota não tivesse a menor malícia no convite.
Foi com cautela e torcendo para achar a janela certa que Blásio voou naquela noite, batendo sutilmente no vidro descrito pela garota na carta. Quando ela o abriu, ele suspirou de alívio, voando para dentro do quarto e desmontando da sua vassoura, grato por finalmente estar de volta a um ambiente quente
-Oi.
-Olá.
Nenhuma das outras três colegas de quarto de Luna estavam presentes, e de acordo com a rotina delas, não estariam por muito tempo.
-Não trouxe a sua mochila? - Luna perguntou após muito observar o sonserino a sua frente, constatando que ele apenas tinha a sua vassoura, botas, uma calça comprida e um casaco de moletom azul escuro.
-Não acho que minhas anotações serviriam... somos de anos diferentes, lembra? - Blas riu com a constatação, adorando ver a garota corada.
-Eu... me Lembro, sim.
- Mas se quiser tanto assim, eu posso mandar para você no recesso de Natal, só vai demorar um pouco.
-Acho que até lá já vamos ter entregue o ensaio, mas agradeço a generosidade.
Tomando a liberdade de colocar sua vassoura recostada na parede, Zabini deu alguns passos pelo quarto, observando a garota que ainda estava com o seu uniforme - justificado, uma vez que a turma dela havia tido aula até pouco tempo.
-Então... como vai ser? - Ele perguntou, se sentando na cama onde ela havia indicado.
-O professor Flitwick solicitou um ensaio sobre a projeção e discrição de feitiços não verbais, mas admito que estou tendo dificuldades com a parte de discrição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tik Tok love - Bluna
FanfictionUm pedido de monitoria, um convite para o dormitório e batidas na porta. Ou a noite em que Blásio Zabini finalmente conseguiu beijar Luna Lovegood - sua garota proibida. ONESHOT INSPIRADA EM TIK TOK da @/labellefeyson