Perdão por qualquer erro. (Principalmente os "porques"
Boa leitura:)
..."3 meses de férias passam muito depressa". Isso que Min Yoongi pensou depois de seu alarme tocar, só não o jogava na parede porquê não tinha dinheiro para comprar outro.
Na má vontade, saiu do estado deitado super confortável para o estado sentado quase morto, mas não podia reclamar, era o primeiro dia de aula em sua nova faculdade em Los Angeles e não poderia chegar 30 minutos atrasado, como sempre era ano passado. O menor se levanta de sua cama indo até o banheiro social para tomar um rápido banho e ir comer.
De banho já tomado volta ao seu quarto e coloca uma roupa, confortável de preferência.
Já vestido com um moletom azul pastel com estampa de gatinho, uma calça cinza também de moletom, um All Star vermelho de cano alto, e com duas presilhinhas em seus cabelos platinados desbotados, porque sua franja é grande. Yoongi desce para a cozinha e encontra seu amigo Seokjin, que sempre o levara para escola quando estava no ensino médio.
- Oi Yoonie, bom dia. _disse simples, mas simpático._
- Bom dia Jinnie hyung. _respondeu da mesma forma._
- Eu fiz seu café da manhã e lanche para você levar para a faculdade. _sorri mostrando._
Seokjin havia feito de café da manhã panquecas com mirtilo e tangerinas, sabia que yoongi amava tangerina. Já de lanche, ele havia feito biscoitos caseiros em forma de pequenos gatinhos, e alguns morangos cortados.
Yoongi era muito mimado por Jin, e fazia tudo por vontade própria, pois sabia que Yoongi nunca se aproveitara de seus mimos para mais e mais.
- Oh, obrigado Jinnie! _sorri para o mais velho._
- Nada. Agora coma seu café que te levarei para a faculdade. _diz simples._
.. ..
Yoongi e Seokjin já estavam indo a caminho do novo lugar que ambos frequentariam por uns tempos. Demoraram uns 10 minutos a mais pois estavam de bicicleta, já que Seokjin não tem carro, mesmo tendo habilitação.
Enfim, chegaram ao local.
Jin colocou sua bicicleta presa em um lugar específico para as mesmas e se despediu de yoongi com um beijinho na testa, que fez o menor sorrir. Eram da mesma faculdade, mas em prédios diferentes, Yoongi ficaria no prédio 2AB e Seokjin ficaria no prédio 1CW, igual a todos que iriam fazer faculdade de artes.√Pov Yoongi on.
Adentrei ao estabelecimento com uma imensa porta de madeira rústica e dei logo de cara com um lugar enorme, enorme mesmo. Entre as duas paredes altas havia um banner gigante escrito "welcome:)" e alguns balões no teto, esses mesmos estavam nos recebendo.
Eu estava muito perdido nesse lugar gigante, então fui pedir informações sobre onde seria minha sala, avistei um senhor aparentemente de meia-idade, e fui até ele.
"Deveria ser um inspetor." _pensei._- Err..com licença, comecei esta faculdade hoje e gostaria de informações sobre minha sala..
_perguntei um pouco tímido, não sabia interagir com pessoas mais velhas, não sabia interagir com pessoas._
- Ah sim, claro. Você irá estudar oque?
- Nutrição, primeiro ano de nutrição.
- Bom, sua sala é a 1F que fica no primeiro andar, é só subir aquela escada á sua direita ou pegar o elevador. _apontou._
- Certo, muito obrigado. _respondi._
- Ah, garoto, como se chama? _o senhor me pergunta._
- Sou Min Yoongi. _disse simples._
- Certo, senhor Min, seja bem-vindo à 2AB! _disse sorrindo para mim._
- Obrigado senhor.. _disse um pouco tímido ainda, não julguem._
Fui pelo elevador e encontrei a minha sala, a porta estava decorada com algumas fitas holograficas, achei bem bonito.
Adentrei a minha sala, e por isso recebi um tanto de olhares, incluindo o professor, que sorriu para mim e disse para me apresentar para a turma.-Oh! Seja bem vindo! Apresente para nós seu nome, idade e hobbie favorito. _ele disse otimista._
- A-ah..B-bem..me c-chamo Min Yoongi, tenho 20 anos e-e meu hobbie favorito é plantar e colher tangerinas com meu amigo..
_eu disse um tanto envergonhado, eram muitas pessoas, juro!_-Seja bem-vindo Yoongi, me chamo Sr. Hyunk. Você pode se sentar na frente daquele garoto de cabelos coloridos. _apontou para o garoto, que estava de cabeça baixa, e logo se sentou na cadeira a sua frente, como o senhor tinha dito.
√pov Yoongi off.
.. ..Depois de 2 turnos de aula, o intervalo tinha chegado, O menor não estava tão interessado assim ainda por não conhecer ninguém, mas pelo menos iria passar o intervalo com Seokjin, ou pensou que iria.
"Vou ligar pro Jinnie hyung." o menor pensou.~Chamada on~
- Jinnie.. _iniciou._
- Oi pequeno, aconteceu algo? _o mais velho perguntou num Tom normal._
- Não, só queria saber se eu posso passar o intervalo no seu prédio..posso? _Yoongi perguntou um pouco manhoso._
- Ah Yoonie, acho que não vai dar, meu intervalo é diferente do seu, só consegui te atender porque a professora saiu. _disse já imaginando a cara de Yoongi, com um bico tristonho._
- Ah...tudo bem. _suspirou._ A gente se encontra na saída?
- Claro pequeno gato, a gente vai sair para colher as tangerinas que plantei! _afirmou animado._
- Certo! Não me chame de pequeno gato, e tchauzinho Jinnie. _disse esperando uma resposta._
- Ta bom gatinho, não vou te chamar de pequeno gato, tchauzinho! _disse fofamente._
~Chamada efetuada~
"Pelo visto vou passar 40 minutos de intervalo sozinho".
.Notas do autor.
Olá, flocos de neve! Como estão? Peço perdão por todos os erros ortográficos e de pontuação. Espero que tenham gostado do 1° ep da fanfic, e desculpem pelo ep curtinho, estou sem criatividade no momento, mas não queria abandonar a fanfic.
Se puderem votar nela, eu agradeço muito:)Ps: Não haverá gatilhos, nem cenas +18, será uma fanfic com tema "fofo". Espero que não me odeiem :')
Ass: Nzh
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberries and tangerines //yoonseok\\ (HIATUS)
KurzgeschichtenUma timidez pode ser superada com um sol ao seu lado..