postando essa pérola pouco ambiciosa à pedido da queridissima Namaria_Myoui 😘 um beijo!
#ZÉBCT(jospehpussy)
Hirai Momo.
Por que além de não ser fácil, ainda é difícil?
Era o que Hirai Momo pensava quando fora mandada para a detenção pela segunda vez naquele mês. E dessa vez nem era culpa sua!
Não ironicamente, até que ela estava se saindo bem durante o ano letivo, manteve as suas excelentes notas, mas segundo o vice-diretor Siyang, deixava a desejar em seu comportamento. Momo só não sabia o quê!
Simplesmente impossível ser feliz neste sistema opressor!
Sequer tinha conhecimento do porquê estava sendo mandada para a detenção, só sabia que estava muito, muito encrencada!
Mal teve tempo de arrumar seus pertences na mochila, então pediu educadamente para may fizesse esse favor para si, porquê quando menos percebeu, seu nome era solicitado através do interfone de sua sala, suspenso na parede.
E lá estava ele com um enorme sorriso nos lábios, o temido Kwak Siyang, esperando ansiosamente por ela na porta de sua sala. Ignorou todos os olhares curiosos de seus colegas e o acompanhou sem protestar.
Enquanto era direcionada sob a escolta do vice-diretor para a sala da diretoria, recapitulava mentalmente todos os seus passos e deslizes daquela semana, e não ironicamente, nada lhe veio a mente.
Quer dizer, as vezes (com muita frequência) matava aula junto de seus fiéis lacaios (demônios disfarçados) para assistir aos treinos de futebol, ou melhor, para vê-lo: Haruto Tamako. Sua paixonite, ou melhor, obsessão mais recente.
Estranhou a ausência dos amigos, afinal, não haviam combinado de faltar aula naquele dia! "Onde esses idiotas haviam se metido?", reclamou.
Mesmo quando o nervosismo fazia suas pernas tremerem e deixavam-na parecendo uma vara verde, Momo mantinha sua típica postura imponente. Não daria o gostinho do medo à Siyang! Definitivamente não!
Quando viravam o corretor já próximo a sala da diretoria, ao longe, pôde identificar com certa dificuldade três figuras extremamente opostas, eram eles: Sana, Chaeyoung e Yeonjun. Os três cavalheiros do Apocalipse.
Sana digitava algo freneticamente em seu celular, Yeonjun assoprava as unhas ㅡ muito provavelmente ㅡ recém pintadas, e Chaeyoung, completamente alheia à tudo, estourando os tímpanos ao som de algum rock antigo. Nada fora cotidiano de Hirai Momo.
Naquele mesmo instante, sua memória clareou feito água, ela ainda não sabia ao certo porquê estavam reunidos ali, mas coisa boa não era!
Pondo em prantos limpos, Momo estava longe de ser uma adolescente de juízo, seus amigos tampouco.
Eram meio doentinhos da cabeça mesmo, e ela admitia isso.
Entretanto, não faziam o tipo de adolescente rebeldes genéricos, afinal, não bebiam, não fumavam, tampouco frequentavam festas de arromba, o único defeito dos pobres estudantes era fazer parte de uma minoria: os não-heteros.
Exceto ela, Hirai Momo. Ela só não era mais hetero, porquê lhe faltava o top!
Mas calma, porquê daqui para frente, é só para trás!
Costumavam se reunir fielmente no moquifo de Chaeyoung durante os fins de semana para jogar uno, truco ou qualquer outro jogo extra nerdola.
A primeira fracassada do grupo era: Chaeyoung, uma adolescente um tanto desleixada e pouco ambiciosa. Essa ai não tinha jeito, estava mais preocupada com sua grotesca coleção de casquinhas de ferida, do que com qualquer outra coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se juntas já causam, imagine juntas! | dahmo
FanfictionEM ANDAMENTO Hirai Momo é uma brilhante estudante com um futuro promissor, entretanto, o que lhe sobra em inteligência, falta em responsabilidade. Por isso, seus pais decidem puni-la com um mês de serviço voluntário. Ela só não esperava que sua pa...