Personagem: Levi Ackerman
Anime: Attack on Titan
Pedido:anime_girl458
Aviso: Ciúmes possessivo, menção de violência, beijo forçado, pronomes NEUTROS.
Recado: Não sei se ficou do agrado da pessoa que pediu(tentei ao máximo)(╥﹏╥)Boa leitura, meu docinho♡
Você conversava tranquilamente com Hange, ela contava animada sobre os titãs que ela descobriu, era possível ver os olhos brilharem de animação.
Mas um certo par de olhos olhava aquela cena de uma maneira psicótica.
Os olhos azuis cinzentos segurava com força a xícara em mãos, era como um animal feroz pronto para pegar sua presa e estraçalhar seu inimigo. Hange era amiga de Levi, mas ele odiava tanto quando ela se aproximava dessa forma de você.
Ele respirou fundo tentando acalmar os nervos e fechou os olhos contando até 10, quando abriu os olhos novamente viu Eren conversando com Hange e você, ele parecia se aproximar de seu(sua) amado(a) a cada minuto, você permanecia conversando com ambos e levou um susto quando sentiu braços rodearem seus ombros, Eren sorria animado. O garoto tinha as bochechas vermelhas ao seu lado.Ah...Levi não gostou disso.
Como aquele garoto ousa toca-la?
Ele te ama tanto!
Ele se levantou da cadeira e puxou seu braço para longe dos dois.
— O que está fazendo?– Você franziu as sobrancelhas quando viu que estavam longe, em um corredor.
— Não abrace ninguém, além de mim.
— O que?
— Tsk, estou falando para se manter longe dos braços de outras pessoas. – Você arregalou os olhos com a fala do mesmo.
— Não. Capitão, não irei obedecer isso! – Levi sentiu as mãos tremerem, não era de tristeza.
Era de raiva.
Você sentiu suas costas colidirem com a parede fria, estremeceu de dor ao sentir seu maxilar ser segurado a força para olhar aqueles belos e assustadores olhos.
— Vou repetir apenas mais uma vez. – Ele disse segurando seu rosto com mais força, as unhas de Levi fincou em sua carne. — Mantenha-se longe de qualquer pessoa que não seja eu. Não quer virar ração para titãs, Ou quer?
Seus olhos tremeram, o tom de voz do Levi mostrava que ele não estava brincando. Ele nunca está.
— Você não tem o direito de mandar em mim, nem temos algo! — Retrucou, tentou manter a voz firme mas a dor de sentir as unhas de Levi em suas bochechas faz suas palavras soarem trêmulas.
O mais baixo estreitou os olhos olhando fixamente para você.
Céus, a cena seria engraçada se não fosse assustadora.
Levi era mais baixo que você, mas a força dele faziam você se sentir pequeno. Os lábios dele se aproximam de seu ouvido, um sussurro baixo e sombrio.— Que seja. Você é meu(minha). Farei questão de colocar um anel em seu dedo...— Os lábios dele se abaixam lentamente para seu pescoço, a mão dele afasta o colarinho de sua camisa, desabotoando um dos botões para deixar seu pescoço exposto. Você estremece e arregala os olhos, ia falar algo mas os lábios de Levi mordiscam seu pescoço. — Te marcar principalmente.
Os olhos do mais baixo brilham de obsessão enquanto morde seu pescoço com força fazendo você estremecer de dor e tentar afasta-lo, ele ri pressionando o corpo contra o seu enquanto passa a língua pela mordida.
— Você é maluco! — Sua voz vacila e tenta afastar Levi, mas ele olha pra você. Seus olhos escurecidos de obsessão e amor doentio enquanto ele deixa um chupão que não sairia facilmente do seu pescoço.
— Você não vai escapar. Nunca, amor.
Passos são escutados por ambos, você suspira aliviado(a) por imaginar que Levi vai se afastar, mas ele permanece. Ele segura sua cintura com força enquanto chupa seu pescoço, deixando marcas.
Eren arregala os olhos ao ver a cena em sua frente e dá um passo para trás, Levi o encara sombriamente enquanto sua boca está mordendo seu pescoço, que agora está repleto de marcas de mordidas e chupões fortes.— Saia.
A voz de Levi é rouca e raivosa, você olha para Eren assustado(a). Eren franze as sobrancelhas e se aproxima com o punho cerrado.
— Capitão, se afaste e...— Ele é interrompido com um soco em seu rosto.
Foi um ato rápido.
Em um momento ele te marcava e agora havia golpeado o garoto titã, Eren caiu no chão e olha para Levi com os olhos incrédulos, ele cerra os dentes irritado e tenta se levantar.— Nojento.
Levi acerta um chute no rosto do garoto.
— Levi! Pare com isso! — você tenta puxar o braço dele, algo que ele aproveita para te puxar para perto dele e beijar seus lábios, os olhos dele olham para Eren com orgulho.
Você tenta se afastar dele, mas ele segura sua cintura com força e a outra mão dele segura seu pescoço enquanto a língua do mais baixo entra em sua boca, ele te beija com intensidade, explorando sua boca deliciosa que ele adoraria sentir chupando ele.
Eren olha para a cena horrorizado, ele vê suas mãos tentando afastar Levi.
Naquela noite, o braço de Eren foi encontrado em cima do muro, seu corpo foi devorado por titãs.
Você permanece com medo de Levi, ninguém entende o motivo.Ninguém sabe o que realmente aconteceu naquela noite, e cá entre nós...
Ninguém acreditaria em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ANIMES YANDERE ✿ (PEDIDOS ABERTOS)
Randomvermelho, a cor do amor...ou devo dizer obssessão?!